10 Coisas: Cecília Papi (Cix)

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Cecília Papi, também conhecida com Cix é a nossa GWS da vez! Cix ficou conhecida nacionalmente com o reality showNós 3” exibido no canal Multishow em 2009, mas antes disso ela já era bem conhecida por ter um dos fotologs mais bombados da net (pasmem, ter fotolog já foi muito cool.) Cecília tem 26 anos é designer por formação, mas hoje em dia, vive de música.

É DJ, produz  festas e trabalha na criação da Rádio Ibiza. De uns tempos pra cá, ela anda se aventurando no mundo dos blogs. Além de ter uma coluna no blog da marca carioca Dress To, Cix também está com seu próprio blog o “Cix and the city.”

“Sou apaixonada por muitas coisas e exatamente por isso não sei muito bem o que quero pra minha vida. Mas as três principais são arte, música e viagem. Viveria viajando se pudesse.” Cecília vive, respira tudo que qualquer GWS ama: Música, moda, artes e viagens e assim como a gente, ainda tem muitas dúvidas de qual caminho seguir. E é por isso que ela é nossa garota da vez!

De dia:

De noite:

10 coisas:

Playmobil

“Sou apaixonada por playmobil desde criança! Tenho na casa da minha mãe um armário inteiro cheio deles e meu sonho é quando tiver minha própria casa colocar todos lindos e montados na estante. (Cecília mora com o pai). Até hoje compro algum quando viajo, devo ter mais de 50, de épocas diferentes.”

É pra ver ou pra ler?

“Pode ser livro de criança, adulto, culinária… se o livro é bonito, eu vou querer! Como sou total ligada a arte e design as vezes compro livros até que nem me interessam tanto de conteúdo mas são lindos por fora. Tipo comprar livro de cupcake sem nunca ter tentado fazer.”

Aperta o play!

“Essa case é muito preciosa pra mim porque simplesmente tem tudo que eu gosto de música. Por tabalhar com isso e passar o dia todo pesquisando coisa nova acho que toda a semana eu gravo um cd.”

Monster high

“Vi essas bonecas pela primeira vez quando fui pra Califórnia no começo do ano. Achei elas super estilosas e lindas e comprei uma. Algum tempo atrás descobri que elas eram o novo hit entre as crianças por aqui e toda a vez que vou numa loja de brinquedo morro de vontade de comprar mais uma! São minha mais nova coleção.”

Let’s get some shoes!

“Acho que é minha “peça de roupa” favorita! hahaha Principalmente saltos exagerados como o lita. As vezes compro um sapato só porque é lindo e nem consigo andar nele… hahaha”

Pra beber e colecionar.

“Começou como uma coleção de garrafas de Absolut mas hoje em dia já quero aumentar para qualquer garrafa diferente e original.”

Alô?

É só acabar a bateria quando eu estou fora de casa pra perceber o quanto eu sou dependente do meu telefone. Fiquei uma semana sem ele quando foi para a análise e eu cheguei ao cúmulo de pegar celulares emprestados só pra poder postar no instagram.”

Art Attack!

“Fiz aula de pintura dos meus 8 aos meus 18 e é uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre. Quase como uma terapia.”

Amor canino

“São simplesmente as coisas mais preciosas da minha vida. não tem ninguém no mundo que goste mais de mim do que esses cachorros e não tem como não amar esses seres amorosos.”

Filmes

“E.T eu revi com tipo 18 anos e mudou minha vida, eu não tinha noção que era tão lindo porque quando você é criança não entende muito as coisas… É um filme que vale ver quem só viu na infância ou nunca viu. Peixe grande eu amo, acho o filme mais lindo da vida.”

Curtiu o 10 coisas? Clica aqui pra ver todas as garotas que já passaram pela coluna!

Tags:


6 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/10-coisas-cecilia-papi-cix/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários