10 Coisas Especial dia das mães: Rejane Borges Fortes

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

O GWS não é muito de fazer posts especiais ou dar muita bola para datas comemorativas, mas esse dia das mães a gente resolveu homenageá-las de um jeito diferente e por um motivo muito especial. Não estamos querendo jogar a responsabilidade em você se tornar uma mulher segura, independente e feliz nas costas delas não, mas garantimos: Uma mãe que sabe injetar uma boa dose de autoestima e amor próprio em suas filhas faz sim, uma diferença absurda.

E por isso, na data de hoje nós escolhemos a Rejane! A Tia Rejane, para os íntimos, 57 anos, aquariana. É uma dessas mulheres incríveis e super inspiradoras. Pra começar, ela é GWS. Mesmo, dessas #true que levam o #GWSpower super a sério! Entusiasta do #TerçaSemMake e mãe de uma das nossas colaboradoras mais incríveis, a Isa Freire e da irmã linda e fofa Jordana Freire.

Aliás, foi um trecho de um texto que a Isa escreveu pra Rejane no blog dela que fez a gente ter certeza que tinha que ser ela para essa edição especial do 10 Coisas!

“Mãe, obrigada por ter me amado como você amaria uma filha princesinha maravilhosa mulherzinha e perfeita. Obrigada por ter me ensinado a sempre me ver linda, por ter me ensinado que minhas supostas imperfeições faziam parte do conjunto maravilhoso de características que me tornavam uma pessoa única. Obrigada por em momento algum ter feito eu me sentir menor ou mais fraca, mesmo eu tendo sido menor e mais fraca que todo mundo pela maior parte da minha vida.

E principalmente, obrigada por ter abdicado da tua vida por 20 anos pra transformar eu e minha irmã nas duas mulheres mais bem sucedidas na arte de ser feliz que eu conheço.”

É isso: “Here’s to strong women may we know them may raise be them may we be them”.  Conheça mais sobre Dona Rejane!

Look Do Dia:

10_coisas_rejane_look_dia

10_coisas_rejane_detalhe_anel

 

Look Da Noite

10_coisas_rejane_look_noite

10_coisas_rejane_look_noite_detalhe_bolsa

 

10 Coisas:

10_coisas_rejane_fotos_02

Memory Remains

“Minha sala é cheia de fotos, meu corredor abarrotado, meu Instagram tem mais de 2200… Minhas filhas acham que eu exagero, mas amo guardar essas memórias. E sai da frente, se não teremos mais uma! Rs.”

10_coisas_rejane_café

So just hold my coffee cup

“Adoro café! Acho indispensável no meu dia, tanto que tem um espaço especial no meu quarto para esse amor. Prefiro expresso e forte ou feito no coador de pano.”

10_coisas_rejane_gato_01

10_coisas_rejane_gatos_02

Catlover

“Minhas crianças cresceram, casaram, e uma delas quando mudou, me deixou uma paixão chamada Doralice. Não demorou muito para depois da Dora chegar Flora, Marlon e a Catarina. Meus companheiros, minhas alegrias.” 

10_coisas_rejane_maxi_colar_02

Bling bling

“Adoro maxi-colares! Me sinto completa com eles. Diz muito sobre meu estilo.”

10_coisas_rejane_porcelanas

Collectors Room

“Tenho uma coleção de Wedgwood e eles ganham destaque especial na minha sala. Me apaixonei desde a primeira vez que vi um cinzeiro, há quase 30 anos. Acho bonito, delicado, e me lembra o Velho Mundo.”

10_coisas_rejane_quarto_02

My Crib

“Não preciso de mais nada além do meu quarto… Aqui dentro tenho tudo que preciso e gosto. Já fiquei alguns dias sem sair dele… E confesso que adorei cada minuto.”

10_coisas_rejane_santos

Like a prayer

“A emoção que sinto com meus santos, me dá certeza da minha fé. Com eles perto de mim, me sinto protegida.”

10_coisas_rejane_quadro

Selfie art

“Adoro selfies, até pintados. Esse quadro foi feito pelo meu amigo e artista talentoso Jôka Proshownik.”

10_coisas_rejane_vinhos

Makes mummy clever!

Gosto muito de vinho, principalmente dos tintos. E são uma ótima desculpa para papear com a família ou as amigas!”

10_coisas_rejane_velas

Candle in the wind

“Meu amor pelas velas teve início por influência da minha cunhada, uma maníaca por bom cheiro. Como meu olfato é aguçado demais, peguei dela esse vício. Além disso, são sempre lindas.”

Curtiu o 10 Coisas especial deste mês? Quer seguir a Rejane no insta? É @rejanebf! E pra ver todas as garotas que já passam na tag, é só clicar aqui: 10 coisas.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr//Newsletter do GWS

 

 

 

Tags:


7 + 7 =


0 Comentários