10 Coisas: Graziella Ximenes

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

O 10 coisas de julho atrasou um pouco e invadiu agosto sem nenhum desgosto. Muito pelo contrário! A garota incrível deste mês é a Grazi, carioca de 29 anos, sagitariana e louca por animais.

Formada em sociologia na UFF e pós graduada em Marketing pela ESPM, a Grazi foi ser dona da própria agência de marketing digital, a Vinteum. Além disso, ela trabalha como produtora de eventos e é DJ de várias festas que a gente ama e nos faz dançar a noite toda sem parar.

Contrária à rotina, a acordar cedo e com a convicção de que poderia passar a vida toda viajando (identificação mode on?), a Grazi é dona de uma personalidade maravilhosa e tem um gosto especial para coisas legais. Quer ver? Continua lendo este post que só tem coisa boa pela frente!

Look Dia

10-coisas-grazi-look-dia

Look Noite

10-coisas-grazi-look-noite

10-coisas-grazi-look-noite-detalhe

10 Coisas

10-coisas-grazi-cat-01

10-coisas-grazi-cat-02

10-coisas-grazi-cat-03

Crazy Cat Lady

“Desde pequena sempre vivi cercada de animais. Era do tipo que levava passarinhos com a asa quebrada pra casa e deixava minha mãe de cabelos em pé. Sempre fui dog lover, mas recentemente descobri meu amor pelos felinos. Virei crazy cat lady e adotei, no intervalo de 1 mês e meio, minhas 3 gatas. Aliás, uma delas eu mesma resgatei presa num motor de carro aqui na rua. Amor incondicional por todos esses peludinhos.” 

10-coisas-grazi-cozinhar

Let’s cook?

“Aprendi a cozinhar com a minha avó e acho que nada pode ser melhor do que a comida desses anjos de cabelo branquinho, mas há pouco tempo descobri que tenho uma mão muito boa para doces. Comecei com cupcakes, uma coisa bem simples e hoje em dia faço tartaletes e macarons. Quem sabe um dia eu ainda mergulhe de vez num curso de pâtisserie?” 

10-coisas-grazi-quadros-avô

Grandpa paints it better <3

“Meu avô foi muito importante pra mim. Ele foi minha figura paterna e tínhamos muito em comum. Ambos canhotos, ambos com aptidão para música (ele era baterista!) e artes. Além disso, ele foi preso político da ditadura, o que influenciou muito a minha vida. Os quadros são velhinhos e tecnicamente não são excepcionais, mas eu guardo com carinho essa lembrança daquele que foi o homem mais importante da minha vida.” 

10-coisas-grazi-series

#SeriesFreak

“Sou completamente viciada em seriados. Assisto hoje em dia a pelo menos 30 seriados diferentes, fora quando não invento de rever algum do passado. O meu preferido da vida toda é Buffy. Tenho os boxes de todas as temporadas, só não deu pra mostrar porque ainda tá nas caixas da minha mudança. Atualmente um dos meus preferidos é Pretty Little Liars: quem não morre de curiosidade pra saber quem é A?” 

10-coisas-grazi-livros

Bookworm

“Sempre li muito e desde os 13 anos venho colecionando livros, mas durante a faculdade a minha biblioteca cresceu muito. Estudei Sociologia e li muitos livros completos para disciplinas, o que me obrigava a compra-los e por isso hoje em dia eu tenho algo em torno de 200 livros aqui em casa. Amo distopias e a geração beat, portanto Aldous Huxley e Henry Miller são dois dos meus autores preferidos.”

10-coisas-grazi-batons

Lipstickyourself

“Amo batons e os meus preferidos são os da M.A.C. Pelo menos a cada 2 meses eu compro um novo e minha coleção tem crescido bastante. Meus preferidos são os vermelhos e vinhos, preferencialmente matte. Os que eu mais uso são o Diva, o Cyber e o Russian Red.”

10-coisas-grazi-argentina

Hermanos reales

“Morei na Argentina em 2 ocasiões, o que acabou me fazendo ter documento de lá, o DNI, que é necessário pra você alugar apartamento e abrir conta no banco. Sou completamente apaixonada por tudo de lá e me sinto muito mais argentina do que brasileira. Vou pelo menos a cada 2 anos pra visitar os amigos e matar a saudade que me deixa de coração apertadinho.”

10-coisas-grazi-dj

DJing 

“Ser produtora e DJ é parte importante da minha vida. Frequento a noite do Rio desde novinha (beeem antes dos 18!), assim como muitos dos meus colegas de trabalho. Acaba sendo algo que acontece: em algum momento alguém te chama pra tocar e de repente você tá fazendo isso todo final de semana. Amo música e amo tocar. Pra mim não tem felicidade que se compare a ver as pessoas surtando na pista.”

10-coisas-grazi-ramones

Ramones since forever

“Cresci na cena HC e Punk e Ramones sempre foi uma das minhas bandas preferidas. Parece clichê, mas juro que não é. Coleciono DVD’s, camisetas e já assisti ao vivo a todos os Ramones que ainda estão vivos. O momento mais legal pra mim foi conhecer o CJ Ramone e poder entrevistá-lo. Além de autografar o meu Adiós, Amigos!, ele me contou um monte de histórias legais e tocou Rockaway Beach dedicando pra mim no show. A música não rolava há séculos e deu nome à minha festa de rock, a Rockaway.”

10-coisas-grazi-cervejas

Brewery, beer, bier

“Amo cerveja e fico grata pela popularização das cervejas importadas por aqui. Sempre que vejo uma diferente compro pra experimentar, o que normalmente acontece com a minha amiga Mayra. Essa do Matanza na foto é uma que nunca provei e tô curiosa pra saber se é boa. As minhas preferidas são a Brooklyn Pale Ale, a Red Stripe e claro, a Delirium Tremens.”

E aí, se identificou com alguma das 10 Coisas?

Pra saber mais da Grazi, segue aí: Twitter // Instagram

Pra ver todas as garotas que já passam na tag, é só clicar aqui: 10 coisas.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr//Newsletter do GWS

Tags:


4 + 7 =


2 Comentários