10 coisas: Isa Freire

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

A linda deste mês já é habitué (cof, cof) aqui do GWS. A Isa Freire é nossa colaboradora, já escreveu posts esportivos, como o “Um incentivo ao Muay Thai” , como os intelectuais “Histórias em Quadrinhos que você tem que conhecer“.

Só por aí já dá pra perceber um pouco da personalidade da Isa: ela é garota forte (literalmente!), que curte exercícios físicos, tem um corpo lindo e mente afiada. Ela tem 25 anos, quase se formou em direito e também tem um blog próprio (clica aqui pra ler). Casada com o Felipe (aka Pelife – ele já apareceu no GWS no Garoto Fala e no editorial It Went Bananas, que a Isa também tá) há 1 ano e meio, eles formam o casal mais engraçado e querido que você pode conhecer.

Então vamos ao 10 Coisas (que eu já tô falando demais)!

Como de praxe, o look escolhido da Isa para o dia:

E para a noite…

1- Quadros:

“Eu amo incentivar meus amigos e amigos de amigos, não importa em que área de atuação e eu amo quadros que retratam todo tipo de meninas e mulheres, esses quadros me fazem muito bem, eu acho que até converso com eles na minha cabeça.”

2- Livros:

“Esse 10 coisas pra mim, poderiam ser 10 livros. Eu posso ficar sem comer, sem dormir, sem tudo menos meus livros. Leio todo dia, nesse ano criei uma meta de 50 livros, já li uns 30. É isso que me move hoje em dia, eu sei que eu deveria estar mais preocupada com as PECs do que com minhas histórias mas acho o mundo real ruim demais pra me preocupar. A literatura é minha religião.”

3- Videogame:

“Jogo muito videogame desde a infância. Hoje em dia tem jogo de tudo: karaokê, dança, malhação. Tenho o PS3 e o Wii aqui e na casa da minha mãe, o Xbox. Tirando esses joguinhos interativos, gosto muito de Uncharted também no qual você é um caçador de tesouros e o gráfico é maravilhoso (o gráfico e o carinha que você é no jogo, na verdade, o Drake. de-li-ci-nha).”

4- Fogão/Cozinha:

“Esse apê que eu moro é da minha família desde muito antes de eu nascer e esse fogão idem. Eu não tenho coragem de mexer nessa cozinha, todo mundo que vem na minha casa se apaixona por ela. Infelizmente eu sou uma negação como dona de casa, mas o Felipe, meu marido, usa bastante esse cantinho e também os amigos que gostam de cozinhar e vêm pra cá. O cantinho é bem nostálgico pra mim mas da melhor forma possível.”

5- Conjuntinhos:

“Eu sou uma anã, ou mais glamurosamente dizendo, sou bem mignon, então tudo que é “inho” (conjuntinho, shortinho, macaquinho, etc…) me cai bem. Além disso, eu tenho conjuntinhos pra todas as ocasiões: desde praia até casamentos. Acho fofo e me sinto bem. Sem mais.”

6- Cabide de Gato:

“Cada vez que minha irmã vem da Inglaterra, me visitar, ela traz um presente hipster desse pra minha casa. Eu sou apaixonada por gatos e esse cabide não é nada menos do que incrível. Quando eu penduro alguma roupa nele, fico feliz na hora! ahahha É tão engraçadinho.”

7- Álbum de Casamento:

“O dia do meu casamento foi mágico. É muita felicidade junta, não dá pra explicar. As fotos são a lembrança desse dia e são muito importantes pra mim. Mostro esse álbum pra todo mundo que bota os pés na minha casa. A casa dos meus pais sempre foi cheia de fotos de família e a minha não será diferente.”

8- Glee

“Sou aquelas mulheres retardadas que respondem: Qual sua banda preferida? com um “Glee!!! (Fazendo o Lzinho de Loser na testa)”. Eu escuto Glee o dia inteiro. Sou viciada em musicais e o seriado é lindo, me emociona muito, não sei bem porque. Minhas amigas vivem me zoando, dizendo que sou infantil, teenager mas a verdade é que eu acho Glee bem inteligente.”

9-Filmes

“Esses são três dos meus filmes preferidos. A Noviça Rebelde- meu primeiro filme preferido e o que me fez descobrir o amor pelos musicais. Ficou faltando o Grease que veio logo depois pra coroar e me mostrar o que era o amor (oi John Travolta de 1978, o cara mais lindo e sexy do mundo). Depois passei por uma fase obscura aos 8 anos e me viciei em Tommy e por último, já na vida pseudo-adulta, Closer que me ensinou quase tudo que sei sobre relacionamentos e me ensinou o que é um cara realmente GATO (Clive Owen, no caso, vestido de médico).”

10-Bonecos

“Mais uma infantilidade que eu não abro mão. Tenho uma vasta coleção de bonecos: super-heróis, personagens de filmes e seriados e por aí vai… o Dexter foi presente da minha irmã, é o meu preferido. Eu coleciono bonecos desde criancinha, odiava Barbies, só queria saber de brinquedo de menino. Era bom que meus bonecos podiam “brincar” com as barbies, suzies, brats e afins das minhas amiguinhas. Aí casei com o Felipe e bom, a coleção não parou mais de aumentar.”

 

Curtiu o 10 coisas? Quer ver quem já passou por aqui? Veja todos aqui.

 

 

Tags:


1 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/10-coisas-isa-freire/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários