10 Coisas: Isabel Penna

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Nosso #10Coisas de março demorou, mas chegou! E deixa eu apresentar logo essa garota incrível pra vocês. O nome dela é Isabel Penna, 22 anos, (super) aquariana como ela mesma define. Campo grandense, mas mora no Rio de Janeiro há 4 anos, Bel decidiu vir para o Rio para se dedicar aos estudos e hoje estuda desenho Industrial com foco em Moda na PUC. Ela também trabalha como vendedora em uma loja de jóias porque tem uma meta para atingir. “Estou guardando dinheiro para ir para Nova Iorque e fazer um curso na Fashion Institute of Technology.”  Como dá para perceber, a Bel tem paixão por moda, mas ainda não sabe muito bem o que quer fazer nessa carreira com tantas opções. Bom pra ela, que não se limita e está disposta a experimentar.

“Não me vejo fazendo outra coisa além de moda e quero a cada dia aprender mais sobre tudo o que for possível. Mas não quero uma ligação apenas superficial de roupinhas bonitinhas e looks do dia, quero estar nos bastidores, saber do porque daquele vestido ser azul, porque eu participei do processo inteiro de criação daquele vestido e por isso foi decidido que aquela cor traduzia essa inspiração, o lado profissional. Quero poder gostar do que eu faço e ser uma inspiração para mim mesma. Poder olhar para trás e ver o quanto eu já realizei. E gosto de várias vertentes da moda, como produção, estilismo e estamparia.”

Bel também ama música, cinema,  desenhar e viajar! Agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre ela, vem ver os looks e as suas 10 Coisas!

Look do dia

 

 

Look Noite

10-coisas-bel-penna-look-noite

 

 

10 Coisas

Brotherly love

“Meus irmãos são muito importantes pra mim, tenho uma ligação muito forte com eles, são meus melhores amigos. Quando estou com a minha irmã é diversão garantida! Eu amo essas fotos. Essa minha com o meu irmão em cima do cavalo é especial. Ela fica de frente para minha cama então eu olho ela todos os dias, e isso me faz lembrar de como eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado! Meu irmão ajudou a me criar, então pensa em como ele é especial para mim.”

Make me up!

“Quando estou sem me sinto meio vulnerável ao mundo, mas sempre que posso ficar um dia inteiro sem, eu fico. Até porque com isso ajuda a limpar mais o rosto. Mas agora com essa onda dos bb creams, me sinto um pouco mais aliviada ao usar, porque eu sei que eles tem várias proteções para o rosto. Mas adoro colecionar pincéis, batons e cílios postiços!”

Before the Internet, friendship was so tough.

“Sou ligadíssima! Como boa aquariana, eu gosto de me manter atualizada e nada melhor que uma rede social para saber o que as pessoas estão comentando por aí. O tumblr e o pinterest são fontes de inspiração para mim, as vezes eu até me perco neles, quando vejo já estou há quase uma hora lá, postando e pinando. O instagram é um vício a parte, amo postar e ver o feedback das pessoas!”

Let’s read about fashion!

“Eles servem sempre para me inspirar e de me lembrar o porque que escolhi esse caminho! Quanto mais eu puder aprender com eles, melhor! Tento abrir eles todos os dias! Tenho vários, porque ganhei muitos de presente! Gosto dos que mostram mais detalhes dos processos de criação dos designers.”

Pictures of Lily, made my life so wonderful!

“Adoro tirar fotos! As analógicas são uma paixão porque eu adoro tudo o que é antigo e que tem esse ar de “não-digital”. A lomo ainda estou aprendendo a usar, mas requer muita prática e já gastei algum dinheiro com filme e revelação também. Meu sonho ainda é ter uma polaroid ou aquela fujifilm instax, acho lindas! Essas fotos são de uma descartável que comprei quando fui a Paris e gastei ela todinha em um só dia! Amei os resultados! Amo a ansiedade que dá de ver logo se as fotos ficaram boas ou não.”

ArtPop!

“Adoro desenhar e pintar desde pequena! Outro presente fácil para mim! Quer me agradar e não sabe como? Me de uma caixa de lápis de cor ou canetinhas que já sou a pessoa mais feliz. Tenho curtido muito aquarela.”

Sketching like it’s hot!

Adoro cadernetas, cadernos… Tenho vários! Alguns daqui do Brasil, outros de fora, alguns já rabiscados, outros que eu tenho dó de “estragar”. E esse ano eu fiz uma nova resolução: Terminar com pelo menos 1 sketchbook com desenho. E eu tenho um que sempre carrego na bolsa, que eu anoto umas coisas para me manter no caminho certo, como quais cursos eu ainda quero fazer, ou quais lugares quero ir, frases motivacionais, wishlist… enfim, tudo.”

Ticket to ride

“Guardo T U D O! Quando era mais nova, se uma pessoa me desse um chiclete, eu iria guardar ele. Agora, deu uma melhorada, guardo mais tickets de show e ingressos de cinema, principalmente se forem com uma pessoa especial ou se o filme for muito bom, ou mesmo se aquele dia foi muito bom e o cinema/show só ajudou a fechar com chave de ouro. O mais especial é o do Planeta Terra de 2011 onde ia tocar The Strokes – minha banda preferida- , que o meu namorado para comemorar 1 mês de namoro comprou para mim e ainda fez surpresa!”

Got her toes done up with her fingernails matchin’

“Adoro esmalte! Gosto de ousar  nas cores e fazer novos experimentos. E é muito bom colecionar esses potinhos coloridos!”

Bling, blings!

“Adoro bijus e uso muito, todos os dias! Quando não estou usando meu relógio e meus anéis me sinto pelada como se estivesse faltando uma parte de mim! E quando a inspiração não vem, são eles que salvam né? É só jogar um colar mais diferente em um look básico e pronto!”

Curtiu o 10 Coisas deste mês? Quer seguir a Bel no insta? É @belbp! Em abril tem mais “10 coisas” E pra ver todas as garotas que já passam na tag, é só clicar aqui: 10 coisas.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

Tags:


6 + 1 =


0 Comentários