10 coisas: Isabella Castro

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Isabella Castro, 23 anos, do Rio de Janeiro, é nossa GWS do mês. São tantos os motivos que fazem dela uma Girl With Style que fica difícil começar. Ela tem um espírito empreendedor de fazer inveja em qualquer um, corre atrás do que acredita e isso não poderia ser mais GWS. Produtora de festa, empresária, estilista e stylist (esqueci alguma coisa?), ela é múltipla até em seus apelidos. Isa, Bel, Bella… eu gosto de chamar de Bellinha!

Seu primeiro projeto foi a festa Puzzle (o GWSmag já participou de algumas, vocês lembram?). Depois da passagem pela faculdade de moda ela viu que queria mesmo era colocar a mão na massa e ter sua própria grife. Assim, em 2010, nasce a Magenta, grife em que ela cria modelos próprios e também representa a grife hypada argentina, Complot. A mais nova empreitada da garota é o programa Temporada de Moda Capricho. O reality show da revista teen em parceria com o canal Boomerang está em sua terceira edição e tem Isabella Castro como uma das candidatas à chance de trabalhar como estagiária na área de estilo da revista.

É uma GWS ou não é?

 

Look para o dia.

Bellinha adora t-shirts. Acha que é uma forma divertida de levantar o look e também deixar ele mais exclusivo. Ela adora acessórios e acredita que botinhas flats são a solução mais confortável e estilosa para o dia a dia.

Look para a noite.

Vestidos são os favoritos dela para a noite. O modelo preto com detalhes coloridos nos ombros é Magenta! Bellinha acredita que o truque pra levantar um preto básico é abusar de acessórios marcantes e detalhes diferentes, como a meia colorida usada com a sandália.

Suas 10 coisas:

– Me boots!

“Botas são parte da minha personalidade. Tenho uma coleção e fico ansiosa pelo inverno pra poder tirar todas do armário! Essa marrom de franjas comprei em uma loja aleatória em Buenos Aires e é uma das preferidas.”

– I got my lipstick on.

“ Eu não uso nada de maquiagem, só batom! Por isso acho que formei uma coleção deles. A paixão começou há 2 anos atrás, quando fiz uma viagem pra Paris e resolvi comprar o “Saint Germain” da M.A.C. Agora, toda viagem que eu faço tenho que comprar pelo menos um! Tenho muitas cores, de várias marcas, vermelhos, rosas e coloridos. Mas meu favorito é o “Russian Red” da M.A.C”

– Grab my glasses, I’m gonna hit this city!

“Devo admitir que comprei o meu na época do boom do “wayfarer“. Ele não tinha lentes e era hipster demais pra mim, como eu preciso usar óculos para descansar a vista, decidi colocar grau nele e aí ele virou marca registrada. Adoro e preciso! hahahha”

– Pantera cor de rosa.

“Ganhei de Páscoa do meu namorado uma caixa de bombom da panteira cor de rosa. Os bombons são daqueles bem vagabundos (ótimo que não como!) mas a Pantera é o meu personagem fictício favorito. Tenho uma tatuada na batata da perna.

Achei fofo o fato dele ver a caixinha e lembrar de mim, tem um espaço especial pra ela no meu quarto. A Pantera é tudo de bom: magra, rosa e esperta!”

– Blazer.

“ Tenho coleção de blazer. Acho que toda garota deveria ter! Ele compõe qualquer look, fica bem para o dia, para a noite, com vestido, com calça… O verdadeiro coringa do guarda-roupa. E eu descobri um truque com o blazer, fica a dica para quem tem quadril largo como eu: um blazer mais longo, disfarça super bem!”

– Ficha Temporada de moda Capricho

“No último episódio (vai ao ar dia 30 de novembro!) todos os participantes voltam ao programa. Foi uma festa, um dia muito especial de uma fase muito importante da minha vida. Perguntamos ao produtor se poderíamos ficar com uma ficha cada um, é uma recordação muito especial,”

 

– É bala!

“Essa caixinha de bala é de uma cafeteria bem famosa na Europa, chamada “Aroma”. Em uma viagem para Israel eu reconheci o logo, e achei o máximo estar escrito em hebraico. É uma recordação de uma viagem muito especial, e acabou sendo bem útil também porque guardo meus grampos nela hahahha!”

– Esmaltes.

“Todo mundo tem uma coisa que gosta e compra muito não tem? Bem, a minha “coisa” é esmalte… tenho uma coleção gigante. Faço a unha desde dos meus 7 anos. Antigamente não existiam tantas cores disponíveis, eu era a rainha da misturinha. Sempre fazia cores legais e diferentes. Tenho todo tipo de esmalte que você imaginar! Todas as cores, do mais baratinho, até Chanel. É vício mesmo.”

– Garfo torto não. É pulseira!

“Ganhei essa pulseira super diferente de um dos participantes do ‘Temporada de Moda’ que acabou ficando muito meu amigo. Era dele, ele usava sempre e toda vez eu falava o quanto eu achava linda hahahha, aí nas últimas semanas depois de mais um elogio meu, ele tirou do braço e falou: ‘Você fala tanto dessa pulseira, toma, é sua’. E me deu. Achei fofo e é uma recordação dele também.”

– Acessórios freak.

“Eu amo acessórios! Anéis sempre foram meus preferidos, mas estou amando muito usar colares agora. Esses são meus favoritos.”

Curtiu o 10 coisas? Quer ver quem já passou por aqui? Veja todos aqui.

*Fotos: Carol Guido

Tags:


2 + 3 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/10-coisas-isabella-castro/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários