10 Coisas: Laura Andrade

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

A Laura, ou melhor, a Laurinha é uma das garotas mais queridas que já conheci. Não tô falando isso só por que somos amigas, juro. Ela realmente é tão gente boa, que é difícil não achar ela um amor com 5 minutos de conversa.

Talvez o motivo para esse jeito dela sejam as raízes mineiras. A Laurinha nasceu em Barbacena, mas veio pro Rio há quatro anos. Hoje ela tem 28, curte uma praia, choppinho com os amigos no fim de semana e faz as coisas mais simples do dia a dia de bike. Fica até difícil decidir se ela é mais mineira ou carioca. hehe

Uma das coisas que a gente mais curte nela é a Flow, marca de acessórios que a Laurinha tem há dois anos. Ela faz o design e cria todas as peças a mão. E o melhor é que tem tudo à venda na Loja GWS (prepara seu cartão de crédito e clica pra ver comprar!).

Empreendedora, linda, estilosa e muito gente boa. Por isso ela é a nossa garota da vez. Vem ver os looks e o 10 Coisas dela:

Dia:

Noite

10 Coisas:

Trabalho

“Sou muito feliz em trabalhar com o que gosto. Montei esse espaço em casa quando me mudei para a Barra e tive que sair do ateliê que tinha no Jardim Botânico. Eu mesma desenho e piloto as peças, e passo grande parte do meu tempo aqui, viajando nas idéias.  Normalmente isso está uma bagunça, mas rolou uma boa arrumação pra receber o GWS e fazer bonito! Rsrsrsrs”

Decoração DIY

“É algo que faço com muito prazer. Reformei vários móveis, inclusive os de estilo “Casas Bahia” (que pra muita gente não tem solução), pra deixa-los mais alegres e dar vida ao ambiente. A cômoda, a TV, o criado e a cabeceira da cama são exemplos das coisas “done by myself”. E eu adoro!”

Coleção de Revistas Trip

“Informação de qualidade, linguagem moderna e ótimos profissionais envolvidos. Quando não compro a versão impressa leio através do aplicativo no ipad. Gosto muito das entrevistas e das matérias do Arthur Veríssimo.”

Café

“Como boa mineira, sou viciada no tal do cafezinho. Criei o habito de tomar desde muito nova, na casa dos meus avós. Hoje, a primeira coisa que faço ao acordar é botar a água pra ferver, porque gosto mesmo é do café coado na garrafa. O cheiro é algo que remete a boas lembranças, coisas do interior. Se vier acompanhado de um biscoitinho ou chocolate então… delícia!!”

Tênis

“Não uso muito salto alto, sou adepta do conforto em primeiro lugar, por isso sempre escolho o bom e velho tênis. Pro meu dia a dia é bem mais prático, já que muitas vezes tenho que ir ao centro “bater perna”.  Pra sair, acho que a escolha do modelo certo pode deixar a produção mais cool.”

Insenso

“Pra trazer aquele clima zen e purificar a casa. Adoro ambientes perfumados com um bom insenso. Esse Krishna de masala é maravilhoso, foi presente de um amigo que trouxe da Índia.”

Livros místicos

“Tenho uma quedinha por assuntos como antigas civilizações, energia cósmica, vida em outros planetas, experiências transcendentais e coisas do gênero. Embora muitas dessas histórias sejam fictícias e algumas pessoas não dêem credibilidade ao tema, eu acho que todos eles se relacionam, afinal são os mistérios que sempre motivaram nossa evolução e continuam nos ajudando a encontrar respostas.”

Objetos de viagem

“Adoro misturar objetos de diferentes culturas, principalmente pra decorar. Aqui em casa tem coisas de vários lugares do mundo e isso é um barato. São presentes de amigos ou coisas que compro em viagens.  Fico imaginando como aquele produto foi feito e por onde ele passou pra chegar até aqui.”

Acessórios

“No trabalho e no armário, estão sempre presentes. Acho até que deveria usar mais coisas de uma vez, misturar tudo mesmo! Fica lindo e faz o maior estilo.”

Camisetas do namorado

“Há algum tempo descobri o conforto que é usar as camisetas do meu namorado. Tento estilizar, dobro a manga, corto, uso como saída de praia, com jeans… ele tem uma marca de camisetas com estampas muito legais, e enquanto não sai uma versão feminina, eu vou continuar me apropriando das minhas peças preferidas.”

PS: A marca do namorado da Laurinha se chama Cabrón e tem coisas muito iradas mesmo. Dá só uma olhada no site deles e me diga: vocês apoiam a ideia de fazer uma coleção de tees femininas em parceria com o GWS? =)

Tags:


5 + 1 =


4 Comentários