10 Coisas: Lucia Pereira Hsu

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

A Lucia é crush antiga do GWS… Aliás muito antes do GWS existir a gente já tinha uma crush enorme pelo estilo de se vestir e viver dela. A garota era super bombada no fotolog com o nome de “trashglamour”  em meados de 2004.  Hoje a carioca tem 27 anos é designer por formação. Mas no dia a dia é comerciante em uma loja de decoração no Saara com o marido (sim, ela é casada e eles estão juntos há mais de oito anos!) e também é redatora no blog Adoro! da Farm.

O projeto é ser futura ourives. “Só falta chegar a minha vez na fila do curso, rs.” Lucia se diz “cancerianíssima”: “Me apego a pessoas, objetos, memórias, e acho que isso é o que mais grita na minha personalidade.”

As coisas que mais ama fazer na vida são viajar e cozinhar. “Já fomos (ela e o marido) muito de sair a noite mas com o Apolo (cachorro fofo deles!) em nossas vidas estamos cada vez mais virando “day person”, não sei nem qual foi a última vez que pus os pés numa BUATI…”

O substituto da night foi a praia. “Vou à praia, bebo pelo resto do dia e acordo no dia seguinte pronta pra outra!”

Lucia sabe viver o estilo de vida carioca sem ser cliché. Por isso é a nossa garota da vez!

Confere com a gente as 10 coisas e os looks da Lucia Pereira Hsu:

De dia:

De noite:

10 Coisas:

Embrace messy hair!

“Aprendi tem um tempo com meu cabeleireiro que cabelo bonito não é gostoso de passar a mão.Ele foi o primeiro a passar esses produtos texturizadores (eu chamo de bagunçadores) no meu cabelo, então fiquei obcecada e comprei vários desde então! Adoro esse cabelo pós-praia ou pós-festival-de-rock, bem bagunçado. O mais legal e também mais chatinho de usar é o BB texture, o cabelo fica demais!”

– Psychedelic

“Sempre fui um pouco obcecada pelas estampas que o tie dye faz nas roupas. As combinações de cores e padronagens são infinitas! Atualmente sou só do preto & branco, mas não resisto a um neon.. A única peça que me falta aqui é um biquíni!”

– Another brick in the wall

“Minha casa é provisória mas nem por isso consegui evitar encher ela de objetos que nos lembrem momentos bons. Essa parede da sala virou o xodó porque sempre penduro algo novo nela. aí tem um quadro que roubei da vovó, presente de aniversário, lembranças da lua de mel e outras viagens.”

Pirate!

“Já queria voltar a usar mas as joias aqui são muito punk, rs. Aí descobri pelo instagram que nos eua tem uma empresa que faz as joias mais lindas, todas em ouro, dá vontade de se furar inteira. comprei algumas e furei por aqui mesmo.Nunca fui muito de usar brinco então estou adorando o bling bling permanente nas orelhas. vou fazer mais esse ano!”

– Oh my God, my eyes!

“Não adianta, é genético: herdei bolsinhas debaixo dos olhos e tenho que lidar com elas. sempre que viajo compro alguma coisa pra passar ali, vou alternando esses cremes que são todos ótimos! mas preciso falar do No concealer concealer, da Perricone MD. é um corretivo que não tem paleta de cores, é só uma. você esfrega nos dedos e TCHAN, sumiu o olho cansado. não vivo mais sem e só largo dele quando inventarem algo melhor!”

Elegance

“Acho maiô lindo, elegante, PORÉM, um pouco inviável ir à praia com eles aqui com esse sol… tento mas quando penso na barriga branca, desisto. Mesmo assim quando vejo um maiô diferente não consigo deixar de comprar. Achei uma solução pra usar os coitados: Uso como body, com pantalona ou short.”

– Let’s get mystical.

“Desde antes de eu casar já colecionava cristais, pedras e uns outros objetos “esotéricos” que arrumo em feiras, na internet e até no saara, adoro ficar olhando! quando arrumei a casa faltou um espaço de destaque pra eles, aí coloquei na frente da tv mesmo. quem quiser me dar um presente legal já sabe, ok? coleciono….. pedras! rs.”

You da one that I love!

“Comprei essa sandália em 2009 e uso tanto, mas tanto, que ela está ficando gasta e feia. é a única sandália de tachas que eu tenho e a única que eu acho realmente bonita, nessa enxurrada que vejo nas lojas. Tenho parado de usar tanto pra durar um pouco mais, mas me dói o coração pensar que não vou conseguir outra igual…”

Quan, Zhou, Ying Zhua!

“Comecei a lutar três vezes na semana há 7 meses e sou absolutamente viciada, não vivo sem. Único esporte na minha vida que virou um compromisso! Depois que ganhei meu primeiro Kruang (a “faixa” do muay thai) comprei todo meu material no site muay thai factory! ano que vem vou pra Tailândia ver uma luta ao vivo, quero muito!”

Shades on.

“Minha coleção seria maior, se eu não me sentisse culpada de ter tanto óculos pra pouca cabeça, rs. As vezes vendo um pra comprar outro…. mas esses baratinhos não tenho culpa não, compro sempre que vejo um modelo bem diferente! Prefiro gastar mais caro nos modelos mais clássicos. Amo os da SUPER.”

Aonde achar a Lucia:

Instagram: @luciahsu

Curtiu o 10 Coisas? pra ver todas as garotas que já passaram pela tag é só clicar aqui!

*Fotos Carol Guido

 

Tags:


2 + 3 =


0 Comentários