10 Coisas: Ohana Ribro

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Nossa garota 10 Coisas de abril chegou em maio, mas achamos que vocês vão gostar tanto que vão nos perdoar pelo pequeno atraso. A Ohana Ribro é uma menina incrível! Ela tem 23 anos, é geminiana e dona da marca de acessórios Mystic Store, que como o próprio nome já diz, tem uma pegada super mística, com trabalhos em pedras brutas que são uma lindeza só. Nascida e criada no Rio, ela é a cara desta cidade, conectada com a natureza, faz trilhas de chinelo (=O) e é mãe da Maitê, uma fofura de 1 ano e meio cheia de personalidade.

Aos 17 anos a Ohana, influenciada pela profissão dos pais, entrou na faculdade de Direito. Durante o curso ela percebeu que aquilo não tinha nada a ver com ela (quem nunca? \o/) e resolveu abandonar tudo para ir morar Austrália. Voltando da viagem muita coisa importante aconteceu: conheceu o namorado, engravidou, abandonou o trabalho para se dedicar integralmente à maternidade, depois se descobriu profissionalmente e criou a Mystic, viajou mais e… ah! O resto vocês vão descobrir com as 10 Coisas. Vem!

Look Dia

10_coisas_ohana_look_dia

10_coisas_ohana_look_dia_detalhe

 

 

Look Noite

10_coisas_ohana_look_noite

10_coisas_ohana_look_noite_detalhes

 

10 Coisas:

10_coisas_ohana_australia

There’s nothing like Australia

“Morei na Austrália um ano, e essas são fotos de uma das maiores  experiências da minha vida. Apesar de ser um país novo, e com muito pouco de cultura própria, os australianos são super receptivos e cuidam muito bem do próprio país. Sendo eu uma pessoa super ligada a natureza, cai de amores pelas paisagens, são incríveis. É um dos países de maior biodiversidade do mundo ❤️. Pra quem anda de skate é um playground, além das calçadas e ruas serem perfeitas para andar, há diversos skate parks. E a moda de lá, na minha opinião, é fantástica. Tive contato com lojas incríveis como a Spell e a Lenni, que me fizeram apaixonar pelo estilo Boho e até hoje são uma grande referência no meu modo de vestir e na produção das minhas peças. Sem contar nas grandes amizades que fiz e a experiência de vida. Definitivamente todos deveriam ter a oportunidade de morar fora de seu país, pelo menos uma vez na vida.”

10_coisas_ohana_skate

Skater Girl

“Eu sempre quis ter um skate, desde pequena, então quando tive a oportunidade, com aproximadamente 14 anos, aprendi sozinha. Nenhuma das minhas amigas andava, então foi um esporte solitário durante algum tempo, rs. Mas como todo esporte, me fez conhecer pessoas, lugares e sensações que certamente eu não conheceria se não fosse dessa maneira. É relaxante e maravilhoso! Quem tem vontade de aprender GO FOR IT que tenho certeza que não vai se arrepender!”

10_coisas_ohana_acessorios

AcessorizeYourself

“Me perdoem as super básicas, mas COMO não amar acessórios? Eles fazem toda a diferença e dão uma cara nova a qualquer produção. Eu nunca liguei para maquiagem e saio de casa tranquilamente sem ela, mas não há a menor possibilidade de sair de casa sem, no mínimo, meus brincos e anéis! Gosto de acessórios com um estilo muito específico: sempre prateados e, se possível, com pedras. É tão difícil de encontrá-los da maneira que me agrada, que crio modelos, assim como criei esses da foto, para meninas que como eu, têm o gosto um pouco fora do comum.”

10_coisas_ohana_amy

Amy Winehouse knows it better

“Curto muito esse lance de Girl Power. Então é claro que de tudo o que eu já ouvi, foi a Amy Winehouse que mais chamou minha atenção. E não foi só pela voz incrível, ela também era compositora e alcançou sucesso comercial levantando a bandeira do jazz e soul, gêneros musicais não muito populares. Sou fã e amo todas as musicas!”

10_coisas_ohana_decoração

Home is where your decor is

“Acho incrível pessoas que conseguem manter suas casas em estilo super clean, pois eu não consigo resistir quando vejo um objeto decorativo que tenha a ver comigo. Adoro a cultura asiática e geralmente objetos com esta pegada me chamam a atenção. Voltarei a Bali em breve e já estou pensando em uma maneira de trazer toda a decoração que puder pro meu cantinho que fica pronto ano que vem!”

10_coisas_ohana_trabalho

You gotta work, b**ch

“Essas ferramentas representam juntas meu trabalho e meu lazer. Depois de criar a minha própria marca de acessórios, a MYSTIC, tive uma grande dificuldade em encontrar fornecedores que tivessem peças que me agradassem, então cheguei a conclusão que seria melhor se eu mesma as criasse e confeccionasse. Fui indicada a um curso de joias por uma amiga e me apaixonei logo de cara. Criar é um grande prazer e uma terapia. Desde então produzo peças totalmente feitas a mão em prata e também bijuterias, mas sempre com pedras naturais que além de lindas, tem uma super carga energética.”

10_coisas_ohana_maitê

The sweetest thing, Maitê

“Sempre fui uma pessoa de espírito super livre e sinceramente nunca tinha pensado em ser mãe até acontecer. Mas tanto a minha família, como a do meu namorado, foram super positivos e me deram muito apoio.

A Maitê foi um divisor de águas na minha vida. Ela me deu um novo olhar sobre tudo o que me rodeia e me fez ter uma família, que antes era só de dois: eu e meu namorado. É um amor tão grande que quase não cabe.

Acho que as pessoas hoje em dia muitas vezes tem um olhar super pessimista em relação a casar e ter filhos, elas só enxergam o lado ruim e esquecem como isso pode ser tão bom e transformador. Perdi meu pai 7 meses depois de ela nascer e tenho certeza que ela foi a maior alegria que eu pude dar na vida dele.” 

10_coisas_ohana_gopro

GoPro Lover

“Adoro fotografia, não só aquela que a gente posta no Instagram, mas aquela do momento maravilhoso que a gente guarda e põe pra revelar. Depois da Maitê então, cada gracinha é uma foto e a nova GoPro foi uma das melhores aquisições que eu já fiz. Ela é pequena, à prova d’água e super versátil, além de valorizar as fotos de um jeitinho super especial! A versão nova tem 11mp e faz com que as fotos tenham uma resolução legal na hora de revelar. Vale muito a pena! Amo!”

10_coisas_ohana_praia

Inspiring Nature

“Esse “kit praia” representa meu lazer e minha imensa paixão pela natureza. Sempre que tenho um tempo livre vou à praia, à cachoeira ou faço uma trilha que tenha um visual maneiro. Não é a toa que eu prefira uma viagem onde eu possa acampar e curtir um paraíso que um resort 5 estrelas.”

10_coisas_ohana_iphone

iPhone Club

“O iPhone é um dos meus meios de trabalho e de contato com o mundo. Está sempre comigo e meu namorado quase morre de ciúmes, rs. É nele que eu administro o site, os e-mails e páginas no Instagram e Facebook da minha marca. Telefono, acesso a internet, faço vídeos, uso o gps, pesquiso, acho que eu realmente uso quase todos os recursos que oferece!”

 

Curtiu o 10 Coisas deste mês? Quer saber mais da Ohana e da marca dela? Segue a MYSTIC: Insta // Facebook // Site 

Pra ver todas as garotas que já passam na tag, é só clicar aqui: 10 coisas.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

 

Tags:


5 + 4 =


0 Comentários