3 modelos, 3 dicas. Nos backstages do SPFW

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Não adianta. Entra e sai temporada e uma coisa nunca muda. A curiosidade que temos com as modelos e seus truques de beleza. Na correria de backstage do SPFW nem sempre é possível uma entrevista mais completa, então perguntamos pra elas: Se você pudesse dar uma dica de beleza, o que seria? Confere as respostas:

A ex platinada e agora castanha Vivi Orth confessou: “Agora é bem mais fácil cuidar do meu cabelo… continuo hidratando de duas em duas semanas e usando shampoo de bebê, mas nem se compara aos cuidados que tinha que ter antes.” Por isso Vivi preferiu dar uma dica de pele. “ A Dior Skin nude é a melhor base que existe. Recomendo muito.” A preferida de Vivi é uma base Fluida de acabamento natural com 40% de água mineralizada. A base também funciona como hidratante. Ficamos com vontade de experimentar, e vocês?

 

Bruna Tenório preferiu dar uma dica de make. “Minha dica é para as garotas que como eu tem o olho pequeno. Descobri a pouco tempo esse truque e estou amando. Os olhos aumentam e ficam mais definidos.” Achei um vídeo explicando exatamente o que Bruna disse. Dá o play aqui e confere.

A também dona de cabelos castanhos Daiane Conterato deu uma dica de uma de suas últimas descobertas de beleza. “Eu adoro o mousse da Klorane com camomila. Além de dar brilho aos cabelos, ele deixa super macio e cheiroso. Gosto muito!”

E vocês? Curtiram as dicas delas?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:


3 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/3-modelos-3-dicas/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários