3 motivos para você voltar a olhar para a Kipling

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

kipling-coleção-holiday

Desde que terminei minha vida acadêmica básica (colégio e faculdade) parei de olhar pra Kipling, marca que esteve super presente na minha vida na fase “estudante”, mas que sem querer saiu de cena sem que eu percebesse ou pudesse evitar.

E desde então, sempre que passava em frente as lojas, achava lindas por serem tão coloridas e iluminadas (sim, eu reparo nisso), mas logo ignorava por que me vinha um pensamento corta-clima tipo: “já passei desta fase”.

Porém, de uns tempos pra cá tenho acompanhado a presença da Kipling em redes sociais e em alguns blogs que leio e tenho curtido muito o que estou vendo. Com uma pequena dose de saudosismo da minha adolescência e muito de uma visão aberta para as novidades da marca, percebi que meu pensamento mudou muito. E vou te dar três motivos para o seu também mudar.

 kipling---compartimentos

1- A Kipling realmente se empenha em te ajudar a organizar sua vida

Uma das maiores características deles é criar bolsos e compartimentos super úteis em todos os produtos que fabricam. Gente, isso pra mim é vida. Adoro organizar minha bolsa com as coisas em lugares certos, separados para deixar mais fácil na hora que precisar pegar e etc. Nada mais irritante do que procurar algo na bolsa e não achar. A Kipling realmente não deixa isso acontecer e eles vem fazendo isso há anos. Olha só estas bolsas da coleção Holiday. Fui na loja fazer umas fotos e abri tudo por que precisava mostrar. Acho sensa.

 kipling---cores

2 – Uma de cada cor, por favor

Não esqueço uma vez que a minha mãe me falou que ia comprar umas regatas novas pra eu ir pro colégio (no pré vestibular não tinha uniforme) e veio me pergutar que cor eu queria. Minha resposta foi: “Ah, quero uma de cada.” Aloca. Hahahhaa

Pois isso fico doida quando vejo a chuva de cores nas lojas. A coleção Holiday, que falei ali em cima, tem 4 cores que eu amei. Como na loja que eu fui não tinha a verde “cactus green”, fiz fotos com outro tom por que achei disperdício só fotografar quatro cores dentro de uma loja da Kiplign. #prontofalei Mini flashback piração da fotógrafa que existe dentro de mim: ela é bem iluminada que dá gosto de clicar.

 kipling-cristina

3 – Tem coleções que vão muito além da linha básica

Engana-se quem pensa que só de nylon coloridão é feita uma Kipling. A marca vem desenvolvendo outras linhas e parcerias que são lindas e merecem nossa atenção. A última deles foi a parceria com a modelo top dos anos 90, Helena Christensen. Cliquei as minhas prediletas na loja, olha que lindonas.

 kipling-macaquinho

Motivo bônus: macaquinhos fofos

Ah, como não falar deles né? Os mascotes da marca são um xodô, conhecidos onde quer que você vá. É muita fofura.

 

Nem vem pensar que só escrevi este post por que quero ser correspondente Kipling. É claro que quero, mas leitora que é leitora sabe que a gente não brinca em serviço e eu não ousaria postar nada que realmente pensasse. #GWSpower #beTrue

Tags:


6 + 1 =


4 Comentários

  • Bruna

    Super adoro kipling, uma marca excelente e como vc disse: os macaquinhos são super fofoléticos e super chamam atenção em qualquer lugar que vc vá. Pra mim, mochila só serve da kipling, outra marca eu nem considero mochila

  • Alessandra

    ammo amooo amokk