4 garotas lindas, estilosas e nem gordas, nem magras para seguir no instagram!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Mês passado, postei o texto “Nem gorda, nem magra”, um post estilo “abrindo o coração” sobre minha relação (e a do mundo) com o meu corpo e eu fiquei tão feliz (e surpresa) com o resultado. Fui parar até no Buzzfeed! Recebi vários e-mails, comentários no post e eu nem sei descrever para vocês como é gratificante saber que de alguma forma, eu ajudei a melhorar a autoestima e aceitação de vocês. Mas também percebi que a maioria das garotas, assim como eu, já que comentei isso no post, sentem falta de representatividade. Parece fácil, mas é difícil achar inspiração por aí se você não é gorda, nem magra. Então achei que seria útil compartilhar com vocês alguns perfis do instagram que me inspiram. São todas modelos, plus size, mas que se encaixam em tudo que falei no texto. Então se você conhecer outros perfis, de pessoas “normais” posta aí nos comentários!

GWS-pra-seguir-no-instagram-Chelsea-Miller

– Chelsea Miller

Eu amo a história da Chelsea e preciso compartilhar! Ela  é irmã da modelo Alyssa Miller e disse que secretamente, como a irmã mais nova, sempre teve vontade de ser modelo. Um dia ela confessou o desejo pra irmã e disse que “gostaria de ser magra como ela” para ser modelo e Alyssa que disse que acha que ela poderia ser uma modelo se realmente quisesse do jeitinho que ela era. E foi assim que Chelsea fez suas primeiras fotos e três meses depois, o catálogo da marca americana Gabriella Rossetti, para mulheres que vestem de 42 a 52. Hoje Chelsea é modelo, como sempre sonhou e tem um instagram super inspiracional.

GWS-pra-seguir-no-instagram-Tara-Lynn

– Tara Lynn

Ela é uma das tops do mundo plus size. Bem antes da ELLE Brasil colocar vários biotipos em suas páginas, a edição de fevereiro de 2012 da Elle francesa, colocou Tara. Ela também já estampou a V Magazine, a Vogue italiana e fez campanha da H&M. A maioria das fotos do insta dela são de editoriais e trabalhos, mas vale seguir porque sempre inspira. Além do mais, ela é linda demais!

GWS-pra-seguir-no-instagram-Ashley-Graham

– Ashley Graham

Gente, a Ashley me mata. Deusa, maravilhosa! Ela posta bastante coisa da rotina da vida dela, bastidores, backstage e até rotina de exercícios na academia e também muitas fotos de editoriais e trabalhos. E gente, que rosto mais lindo essa mulé tem. Sigam!

GWS-pra-seguir-no-instagram-Candice-Huffine

– Candice Huffine

Com certeza você já viu a Candice por aí. Ela ficou ainda mais famosa depois de ser a primeira modelo “fora do padrão” a posar para o calendário da Pirelli. Acho que é minha favorita da lista (L) porque além de achar ela musa, curto demais o estilo dela e ela ama um #lookdodia em frente o espelho!

E fica a dica extra: #EUZINHA hahaha! Falando sério, sempre que posso, posto looks no meu instagram pessoal (@NutaGWS) ou no do GWS (@girlswstyle)

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

 

 

Tags:


5 + 1 =


0 Comentários