5 Coisas que não dou a mínima – Bruna Vieira

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

No momento estamos as três dando pulinhos de alegria por ter uma garota tão legal, gentil e talentosa aqui na nossa tag querida “5 Coisas que nãou dou a mínima”. hahaha É sério, estamos mesmo na maior alegria.

A Bruna Vieira é um mega fenômeno da internet e ao mesmo tempo uma garota super simples, pé no chão e dedicada ao extremo. Assim como muitas outras blogueiras, criou o seu blog, o Depois dos Quinze, sem muita pretensão. A diferença é que a Bruna seguiu seu caminho com muita coragem, colocando seus sentimentos mais intensos pra fora através de textos e crônicas, e que por serem tão sinceros e “vida real”, atingiram o coração de milhões de leitoras (e leitores) pelo Brasil afora.

Nacida em Leopoldina, interior de Minas, a Bruna foi morar sozinha em São Paulo pra correr atrás dos sonhos dela. Hoje com 20 anos, além do blog, ela é colunista da Capricho e escritora. Sim, ela já escreveu dois livros de crônicas, e está no seu segundo romance, chamado “De volta aos sonhos”, que faz parte da série “Meu primeiro blog”.

Ultimamente ela anda viajando pelo Brasil pra divulgar o “De volta aos sonhos”, então fica de olho no blog dela pra saber se tem evento na sua cidade. ;)

Bruna-Vieira

Mas agora chega de rasgação de seda e vamos logo ver quais são as coisas que a Bruna contou pra gente que ela não liga nenhum pouquinho?

01. “Você precisa entrar na faculdade”

Comecei o blog quando tinha quinze anos e desde então, principalmente quando terminei o ensino médio, virou oficialmente meu trabalho. Graças a ele tive oportunidades incríveis como ser colunista de uma revista teen e publicar livros. Muita gente coloca pressão e diz que eu já deveria estar na faculdade. Sei o quanto é importante um curso superior, mas acho que é tudo uma questão de prioridades. No momento quero aproveitar todas as oportunidades e continuar fazendo cursos que me permitam continuar atualizando o blog e escrevendo na velocidade atual. Odeio essa mania das pessoas de querer que as coisas aconteçam na mesma velocidade pra todo mundo. Faculdade não garante nada. Trabalho duro sim. Ah, e eu só tenho 20 anos. Ainda posso começar ano que vem (se achar que conseguirei conciliar tudo).

02. Balada

Eu gosto de dançar, mas não curto muito o ambiente balada. Vou quando uma amiga me carrega ou quando me chamam pra tocar, mas na maioria das vezes eu realmente gostaria de estar na minha casa assistindo alguma coisa no Netflix e comendo pipoca.

03. “Você deveria encontrar alguém”

Não dou bola pra quem quer cagar regra na vida sentimental dos outros. Detesto essa imposição de que só seremos felizes se estivermos amando alguém. Essa dependência que querem que todo mundo sinta, sabe? Eu me encontrei e foi difícil pra caramba. Tô descobrindo as coisas que gosto e se aparecer alguém, melhor ainda. Minha felicidade não depende de homem.

04. Doce

A maioria das minhas amigas piram na hora de pedir a sobremesa. Meu negócio é com o prato principal mesmo e quanto mais simples melhor. Amo feijão, farofa e ovo frito. Não troco por nenhum doce bonito que gera likes no Instagram. hahah

05. Meus defeitinhos

Sou estrábica, tenho uma cicatriz na barriga porque tive apendicite (e deu merda), uso sapato 40 e meu peito esqueceu de crescer. Quando eu era mais nova isso me deixava insegura, tinha medo do que as pessoas iriam comentar se soubessem, mas agora vejo como peculiaridades. Só existe uma Bruna Corrêa Vieira assim no mundo. Euzinha! :P
E aí, se identificou com alguma das 5 coisas? Ou com todas? Queremos muito saber, então contaí nos comentários!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

Tags:


3 + 9 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/5-coisas-que-nao-dou-a-minima-bruna-vieira/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários