5 COISAS QUE NÃO DOU A MÍNIMA: Dani Mello

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

O 5 coisas que não dou a mínima é uma das tags mais queridinhas aqui do blog. É que na verdade, ela é só uma desculpa pra gente divulgar o trabalho e a personalidade de mulheres incríveis e inspiradoras. A garota da vez é a empresária visionária Dani Mello, fundadora da marca Melon Melon e blogueira old school no Fashion Melon.

Por que a gente considera a Dani visionária? Porque hoje em dia pode ser comum t-shirts com desenhos e frases, mas sem dúvidas uma das primeiras marcas a perceber esse “come back” noventista, em 2010, foi a Melon Melon, antes conhecida como Miss Melon. A marca estourou assim que lançou e fez parte de looks do dia (na época que look do dia era extremamente relevante pra internet), das blogueiras mais conhecidas com a sua t-shirt super copiada até por marcas grandes: “Bisous Bisous”, quem lembra? Quando o boom das t-shirts tomou conta de todas as grifes, a Dani se reinventou mais uma vez e transformou a Melon Melon em uma marca de peças casuais cheias de personalidade e estilo, que conta até com uma linha beachwear maravilhosa e super original.

5 coisas que nao dou a minima por dani mello

Dani se define como uma pessoa que “não para” e diz: “Na minha mente já realizei 256903 projetos a mais do que realmente fiz, mas tento a cada dia por em prática um pouco do que sonho. Trabalho com moda há 11 anos, troquei de profissão depois de ter certeza que era com moda que eu queria trabalhar, era o que sabia de fato fazer, o que me dava prazer.” Desde então Dani já trabalhou em grandes marcas, estagiou, fez assistência, produção de moda, styling, criou uma marca, fez sucesso com ela, correu maratonas, casou, teve um filho (tem outro a caminho!) e tem mais uns 2 ou 3 projetos em andamento, porque essa é a Dani: Ela nunca para!

“Empreendo nesse país, onde nós mulheres não temos tantos privilégios, mas mesmo assim eu não desisto e sei que a cada dia, subo mais um degrau rumo a minha realização pessoal. Além disso, tento sempre ajudar ao próximo, pq eu tenho certeza absoluta que isso me faz uma pessoa melhor… contribuir para o crescimento do outro e o meu próprio é um combustível para mim, me faz ir em frente.” Agora que a gente já sabe um pouquinho mais dessa maravilhosa, que tal saber as 5 coisas que ela não dá a mínima?

1-Opinião alheia

“Não me entendam mal quando digo que não dou a mínima para a opinião alheia, mas desde muito pequena sempre fui assim. Sagitariana nata que sou, sempre tive personalidade forte e soube o que queria, mesmo sendo escolher se queria um picolé ou uma bala… Isso não faz de mim uma pessoa blasé (odeio gente blasé), mas eu realmente não me preocupo se as outras pessoas vão aprovar minhas atitudes. Costumo, obviamente, pensar bastante antes de realizar qualquer coisa, afinal com 34 anos já não sou mais uma criança e tenho responsabilidades, mas enfim, no geral, não me importo.”

2- Tendências de moda

“Ué, mas você  não trabalha com isso, respira isso 24/7? Sim, mas isso não faz nem nunca fará de mim uma “fashion victim”. Tenho real pavor de ver pessoas vestidas em série com a tendência do momento, a bolsa do momento, o sapato do momento ou whataver coisa do momento. Não tenho um estilo definido, depende muito do meu humor, mas procuro não ser vitíma desse mercado e colocar sempre em tudo o que eu visto a minha personalidade.”

3- Restaurantes da moda

“Curto muito comer bem, mas não preciso ir no restaurante X, do lugar ou viagem X para dizer que fui e fazer aquela foto instagramável obrigatória.”

4- Hipsterismo Musical

“Sou uma pessoa mega eclética musicalmente, e me considero uma pessoa musical. A maior parte do tempo em que estou acordada estou escutando algo, mas, escuto de tudo. Tudo mesmo. E tenho pavor daquelas pessoas que acham que sabem mais do que todas as outras, só porque escutam aquela banda que apenas 22 pessoas no mundo escutam. Cago para isso. Vou do Rock’n roll, ao hip hop, ao mpb, ao funk e tb curto um bom sertanejo tristão. Enfim, amo não me rotular musicalmente. Ser livre.”

5- Lasanha

“Nunca dei a mínima para essa comida que todos amam. Não curto e acho sem graça.” 

— ♥ —

Curtiu as 5 coisas que eu não dou a mínima dela? Se identificou? Se inspirou? Conta pra gente!

Pra acompanhar a Dani: Instagram. Blog. Melon Melon

Tags:


4 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/5-coisas-que-nao-dou-a-minima-dani-mello/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários