Cinco excelentes maneiras de incrementar seu relacionamento

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Helena Martinelli:

5. JAMAIS RECONHEÇA O ERRO

Pra quê fazer um mea culpa se você pode simplesmente mudar o foco da discussão? Se vier a vontade de dizer “Você tem razão”, não se deixe levar e mande o clássico “não precisa falar desse jeito” com voz de choro.

4. NÃO DIGA O QUE QUER, ESPERE QUE ELE ADIVINHE

Seu macho te perguntou pra onde você gostaria de ir hoje, o que você quer de aniversário, ou se você prefere ver o filme x ou y? Jamais responda sinceramente! Escolha entre o “não sei” e o “tanto faz” e espere ele errar para ficar chateada até o dia seguinte e estragar o programa. Afinal de contas, ele te conhece e tem a obrigação moral de saber exatamente o que você quer. O fato de você, na verdade, nunca dizer o que quer impossibilitando que ele sequer aprenda não importa, ele tem que saber. Falar certas coisas tira toda a emoção do relacionamento, não é mesmo?

3. DEPRECIRAR É PRECISO

A única maneira do seu macho entender que as roupas que ele veste são ri-dí-cu-las, as músicas que ele ouve são cafonas e os filmes que ele gosta são ruins é você dizer isso a ele. Quanto menos você se lembrar de que tudo na vida é relativo e cada um tem direito de gostar do que quiser, melhor. Lembre-o, sempre, de forma enfática, exaustiva e, quando tiver a oportunidade, na frente dos amigos, o quanto você é mais sofisticada que ele. E não esqueça de se perguntar em voz alta o que é que você está fazendo com uma criatura como aquela.

2. SÓ DISCUTA A RELAÇÃO EM LUGARES PÚBLICOS

Pra quê conversar a sós com seu macho sobre aqueles probleminhas, se você pode animar as coisas com o calor de uma platéia? Essa estratégia funciona duplamente: primeiro, porque normalmente ele fica num nível tal de constrangimento tal que nem se dá ao trabalho de reagir e, segundo, porque uma amiga muito legal e cheia de noção sempre pode tomar suas dores e entrar na briga também.

1. REGRA DE OURO: AJA COMO UMA CRIANÇA

Que homem não acha lindo ver sua namorada fazendo bico, emburrando, batendo o pezinho no chão e armando aquela cena? Imaturidade é um atrativo universal e arma de sedução infalível. Esqueça sua idade real e faça o que sua prima de 4 anos faria. Se tiver oportunidade, faça um xixizinho na cama: ele vai achar o máximo!

 

Post originalmente publicado em 11/05/09

Tags:


5 + 3 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/5-excelentes-maneiras-de-incrementar-seu-relacionamento/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

9 Comentários

  • gabi

    hahahha juro q pensei hoje mesmo sobre uma matéria do tipo!! ótimo… e sobre o xixi na cama, o cara q mora comigo um dia acordou com o ficante dele apalpando a cama e perguntou “oq aconteceu??” e o cara respondeu “acho q fiz xixi”

  • Nigro

    Só pode ser zueira…ahuauhahu

  • Carol Guido

    huahauhauahuahuaha
    desse jeito eu nunca vou arrumar um macho pra sacanear!

  • Nuta

    Cara a Helena é a coisa mais engraçada dessa terra! hahahaha AMEI a matéria!! (postando diretamente do aeroporto de Campinas esperando conecção) hahhaha
    Indo encontrar Isa, Gabi, Lulu e Gallaghers! 0/ galera de peso.

  • Helena

    Gente, nem sabia que isso tinha vindo parar aqui!!! AhuAHUAHuahu!!!

    Que bom que vocês gostaram, mas temos que reconhecer que as fotos de Gossip Girl foram um toque simplesmente GENIAL!!!! Não tem ilustração melhor!!

    AHauhHAUhuahuahuahu!

  • Marie

    ficou bom né Helena? hahaha, achei a cara!
    ;)

  • Carolina Vianna

    uhauhauahauha!! gênio!

  • lulu

    HAHAHAHAHAHAH gargalhei com a matéria, mostrei pro macho e ele “é, tu segue essa cartilha à risca”

    ¬¬

    sem graça.

  • Natalia

    KKKK to rindo alto aqui! Afinal, é pra incrementar ou detonar???