A festa da beleza na loja da E.l.f, em NY

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

elf

Surtação, loucura e insensatez. Três palavras que descrevem bem o meu comportamento ao me deparar com a loja da E.l.f, marca americana de maquiagem famosa pelos seus preços mais que amigos. Como já falei pra vocês neste post sobre lugares aleatórios lindos para conhecer em NY, viajei de férias pra lá na há umas duas semanas atrás.

O problema é que na semana que fui o dólar estava R$2,50 (agora está R$2,20, valeu Murphy!), então na hora de comprar eu tinha que fazer as contas e pensar duas vezes pra ver se realmente compensava. Só que na E.l.f, minha gente, tudo é MUITO barato. Você não precisa ficar fazendo conta nenhuma. Eu já tinha ouvido falar muito deles em blogs de make e visto a dica da loja num post da Mandy, do Starving.

Mas daí que bla bla bla whiskas sachê, né. Vamos logo que eu tô doida pra mostrar minhas compras pra vocês.

compras-elfie

Stencil e kit para sobrancelha + refinador de rugas

Achei três coisinhas incríveis pra dar pra minha mãe. Ela tem a sobrancelha muito fininha (herança dos anos 80), além de ser super loira. Aí ela sempre investe nos truques de maquiagem para consertar isso.

E gente, como resistir a um refinador de rugas? Ela disse que curtiu tudo. Ponto pra mim!

Todo o resto

Eu foquei em comprar coisas que normalmente eu não investiria. Tipo, não sou muito ligada em sombras, por isso comprei duas palhetas lá. Achei as cores ótimas para fazer todo tipo de make que eu venha a precisar.

A dupla sombra cremosa e lápis roxinhos eu escolhi por que adoro dar um toquinho com esta cor nos olhos em maquiagem do dia a dia.

Os pinceis comprei por que são estes que eu tava precisando e não tinha como fugir. No geral não sou muito de usar pincéis, faço tudo com os dedos mesmo por que não tenho paciência.

A máscara eu só comprei por causa do nome 3 em 1 que me pareceu milagroso. hehehe Mentira, foi também por causa do aplicador com a ponta em forma de bolinha que eu tava querendo há tempos para fazer os cílios inferiores e cantinhos.

Mas minha melhor aquisição foi mesmo a caneta demaquilante. Gente, mega liberdade poder espirrar logo depois de passar o rímel! (alô Ju!) Eu usava cotonete e saliva (nojo? da minha própria eu não tenho), mas esta canetinha é melhor.

É isso, girls. Pra quem tá de viagem marcada, recomendo infinitamente.

Endereço: 741 Broadway, NYC

Tags:


7 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/a-festa-da-beleza-na-loja-da-e-l-f-em-ny/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários