A volta do tie dye psicodélico.

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Essa febre colorida que invadiu os cabelos com a tendência Dip Dye e rainbow hair também entrou no guarda roupa. O tingimento tie dye vira em mexe faz um coming back na moda, mas o tie dye psicodélico, super colorido, característico dos anos 70 e do movimento hippie não dava as caras há tempos. Agora ele aparece para o verão em diferentes peças, mas a grande febre mesmo são em peças simples 100% algodão como a boa e velha t-shirt, blusas, vestidos soltinhos e batas.

O tie-dye é uma técnica de customização super simples e seu significado é “amarrar e tingir”. O mais legal é que os desenhos e formas mudam de acordo com o tipo de amarração e vocês podem experimentar várias amarrações e desenhos. Achei esse tutorial em vídeo super bom e fácil pra quem quiser arriscar:

E vocês? Gostam?

 

Tags:


2 + 7 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/a-volta-do-tie-dye-psicodelico/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários