A volta dos tons nudes aos batons e a cor usada por Kylie Jenner

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Depois de uma febre dos tons escuros, vermelhos e vinhos, o nude está de volta às bocas das garotas mais antenadas em moda. O tom da vez são os marrons claros, caramelos, que eu gosto de chamar de toffee. Na verdade, o marrom vai estar presente não só nos batons, mas também nas sombras e nos bronzers.

batom-nude1

Algumas marcas internacionais como a Givenchy, Michael Kors e Roberto Cavalli investiram nesses tons em seus últimos desfiles e a VOGUE Paris desse mês tem na capa um batom marrom cobre com pitadinhas de dourado. Uma das coleções mais recentes da MAC, Alluring Aquatic conta com o Nude Enchanted One que tem o mesmo clima.

Kylie Jenner, a caçula da família Kardashian pode ter apenas 17 anos, mas já está sendo uma profissional em matéria de estilo, maquiagem e tendências, deixando até as mais velhas do clã no chinelo. Kyle tem investido em makes com a linha d’água bege, bronzer, olho esfumado em tons de marrom e claro, batom nude na mesma linha. Existem muitas lendas de qual seria a cor do batom dela e eu resolvi contar para vocês os boatos mais fortes.

batom-nude---kylie-jenner

Tem gente que jura de pé junto que a cor que ela usa é o Midimauve, da MAC, outras o batom Faux com o lápis Whirl  também MAC e algumas acreditam que é o Yash, com o lápis Soar ambos MAC. Uma outra opção também seria Whipped Caviar da NYX com o lápis Mauve da mesma marca. Se quiser uma versão made in Brazil, o batom Rosa Antigo da Yes Cosmetics usado junto com o Dunas do Pausa para Feminices para Tracta faz um efeito super parecido com o da Kylie.

E vocês? Curtem esse tom de nude?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


3 + 8 =


1 Comentários