Abril do Clube do Livro GWS: Como ter uma vida normal sendo louca

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Já estava mais do que na hora de lermos o livro da Jana e da Camila juntas, né? Depois da leitura pesada do mês de março, vamos nos divertir junto com essas duas, que estão entre as mulheres mais engraçadas, inteligentes e loucas (hahaha) que já conheci!

Como-ter-uma-vida-normal-sendo-louca-badge

Aqui está a sinopse do livro, tirada da orelha dele mesmo!:
Como ter uma vida normal sendo louca – Jana Rosa e Camila Fremder
Divertido do começo ao fim, “Como ter uma vida normal sendo louca” se organiza (sim, é tudo muito sério e organizado) em trinta dicas de como você deve agir nos momentos da vida feminina que pedem muita criatividade, tato, jogo de cintura e muita, mas muita cara de pau.
A leitura deste livro, além de revelar coisas que você nunca imaginou sobre o comportamento das pessoas, ainda diverte e oferece razões para boas risadas. Divirta-se!

O convite pra se divertir tá dado, então vamos nessa com a gente!

COMO PARTICIPAR DO CLUBE DO LIVRO DE ABRIL?

É só entrar no evento do facebook AQUI, clicar em “participar” e depois começar a ler!

Use o mural do evento pra dar o start em discussões, opinar, etc. O evento é 100% virtual, então tudo que acontece está por lá.

Importante: se der spoilers sobre o livro, coloque um aviso antes, do tipo *****TEM SPOILERS*****.

DÊ UM ALÔ NAS REDES SOCIAIS #ClubeDoLivroGWS

Use a hashtag #ClubeDoLivroGWS pra contar sobre como tá indo sua leitura, seu capítulo favorito, aquela foto marota do livro… Vou ficar de olho pra conversar com vocês!! =)

Ahhhh! E estamos pensando em fazer um hangout no último dia do clube pra conversar sobre o livro com vocês! O que acham da ideia? Acompanhe o Clube lá no facebook e o @girlswstyle no twitter pra saber direitinho se vai ter, que dia e hora.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

Tags:


6 + 2 =


0 Comentários