Eu acho que vi um gatinho… Aaron Taylor-Johnson

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Vamos começar a semana bem? Você tá chegando do trabalho, cansada, ou passou o dia estudando, vai ser bom dar um relax lendo este post. Fora que faz tempo que não fazemos posts “Eu acho que vi um gatinho” por aqui, estava mais que na hora de mudar isso.

Então, vou falar de um carinha que não é novidade, mas que porran, falta atenção devida. Mídia, alô, esse Aaron Taylor-Johnson é muito chuchuzinho, cadê vocês falando mais dele por aí?

Aaron-Taylor-Johnson

O Aaron chamou a minha atenção pela primeira ver em “Kick Ass”. Sou deste tipinho mesmo, que fica apaixonada por atores baby face em filmes aleatórios.

Depois vi outros filmes com ele, incluindo “Garoto de Liverpool” e o ótimo “Albert Nobbs”. Mas o currículo dele não se restringe aos que vi, obviamente. Aaron começou a atuar aos 6 anos, então tem muitos outros para incluir na sua lista, se quiser vê-lo em ação. Para citar alguns: “Anna Karenina”, que ele faz par romântico com Keira Knightley e “Selvagens”, trama mais recente (se não me engano) do diretor Oliver Stone e que também tem Blake Lively no elenco.

Um pouquinho de vida pessoal, que ninguém é de ferro? Aaron tem 23 anos, é casado com a diretora de cinema Sam Taylor-Johnson e eles têm duas filhas juntos. E mencionei que ele é inglês? Ah, pois bem, ele é inglês. Podem assumir o teen crush junto comigo.

tumblr_mqul4qsmhn1qcga5ro1_500

Tags:


4 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/acho-que-vi-um-gatinho-aaron-taylor-johnson/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários