Alegrias de 2013 e o presente da minha Correspondente Secreta Kipling

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Eu tô com inveja do Gian, que tá curtindo uma vida feliz na Bolívia, enquanto fico aqui lutando para este ano interminável que foi 2013 acabar logo. Tá, o ano foi bom, mas pelo amor de Deus, why so arrastado?

amigo-oculto-kipling_2

Só tem três coisas boas nessa arrastação (sim, resolvi que posso inventar palavras agora) de 2013, o ano que nunca acaba:

1-      Estou alugando um apê lindo, maneiro e carioca para morar com meu noivo finalmente. Mentira, o apartamento não tem nada demais e vou virar barrense (quem é do Rio sabe), mas eu tô boba mesmo de felicidade por ir morar com o cara que mais amo no mundo. <3 Fim de ano é assim mesmo, a gente faz declarações.

2-      Vou dar minha primeira palestra na vida. Minha mãe diz que já dei outras palestras, mas eu sinceramente não lembro. “O importante é que emoções eu vivi”, então esta é a primeira palestra emocionante já que o assunto será empreendedorismo e o GWS. Espero todos vocês lá: sexta, 19h, no Parque das Ruínas. Pra ver mais infos é só clicar aqui.

3-      Semana que vem tem presente da minha correspondente secreta Kipling chegando aqui em casa e este vai ser provavelmente o meu melhor presente de Natal, depois da ceia e dos panetones de chocolate que pretendo devorar, é claro. #JenniferLawreceWayOfLife

E aí que descobri que sorteio de amigo oculto virtual é tipo roleta da Tele Sena do Silvio Santos. Você aperta um botão e as carinhas das participantes ficam aparecendo super rápido, depois vai desacelerando aos poucos e pã… fixa na pessoa que você tirou de forma meio épica. Foi uma experiência interessante.

Anyway, fui escolher o presente da minha amiga secreta e meio que não tive dúvidas. O que ela queria tava super claro para mim e eu nem cheguei a ir na loja olhar. Comprei pelo site da All Bags direto por que sou ansiosa. Desculpem a falta de fotos na loja mais colorida do shopping?

Queria dar umas dicas para vocês adivinharem quem eu tirei e tal, mas acho que tudo que eu falar vai ficar tão óbvio e piegas. Mas a vida é assim mesmo, então vou tentar dar o meu melhor. Uma pista boa, porém sem ser reveladora. Tipo sexy, sem ser vulgar.

Tá, aí vai: o blog dela tem um estilo aparentemente oposto do GWS, mas tem umas dicas mega boas que você não vai conseguir parar de ir para a próxima página para ler mais.

Fui óbvia?

Não tem problema, o importante é que 2013 acabe logo e que o Gian volte para eu parar de sentir inveja dele. Mentira amigo, aproveita aí, tô dando like em todas as suas fotos. Há!

Para ver as gatas participantes do Correspondente Secreta Kipling:

Dani Guimarães | Enter na Moda
Melina Souza | A Series of Serendipity
Drica Martins | Debatom
Anna Ribeiro | Blog Anna Ribeiro
Michele Santos | My other bag is Chanel
Mari Sarmanho | Chá das Phynas
Candy Reis | Trechy Teen
Tati Munhoz | Fueron Felices y Comieron Perdices
Jessica B | Keep Calm and DIY

 

Tags:


4 + 3 =


2 Comentários