Amando muito: Miley Cyrus e Brandi Cyrus!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Vira e mexe a gente sempre declara nosso amor nas redes sociais pela Miley, mas nunca tínhamos oficializado aqui no blog. Deixando Hannah Montana no passado, na nossa opinião, Miley  Cyrus se tornou uma legítima GWS.  Cheia de atitude, faz o que gosta se veste como quer e PASMEM: é dona do próprio cabelo! Ela tinha tudo pra ser mais uma típica estrela da Disney tentando pagar sempre de bonita com cabelos de sereia, mas Miley Cyrus escolheu se destacar por sua personalidade e atitude. Aliás é de Miley uma das minhas frases favoritas: “Be what you want to be, not what others want to see.”

E o que são os looks de Miley minha gente? Com muita influência grunge e street, ela sabe ser moderna com a pitada sexy na medida certa. Abusa da boa e velha camisa xadrez, all star (preto!), botas, shorts jeans e blusas de banda. Cada ano acho Miley melhor, mais linda e mais verdadeira. E foi pesquisando mais sobre ela que caí de amores por outra Cyrus.

Vocês conhecem Brandi Cyrus?? Ela é a irmã mais velha (tem 25 anos) e ainda é difícil achar informações SÓ sobre ela (sem ser algo ligado a Miley) mas acho que isso está prestes a mudar… Brandi Cyrus tem uma banda chamada Frank and Derol (na verdade, é uma dupla com a também linda e estilosa Codi Caraco) e o som é muito, muito bom!

O primeiro EP da dupla será lançado esse mês ainda e o CD completo deve sair só em 2013. Estou viciada na música “Barely Love You Too”, primeiro single delas e aposto minhas fichas nessas garotas!  Vale a pena visitar o site oficial delas e ouvir algumas músicas no youtube pra já ir entrando no clima.

http://youtu.be/SO-G3y-wx4o

Amando muito Miley Cyrus, Brandi Cyrus e agora de olho em Noah Cyrus!

O que vocês acharam do som de Frank and Derol?

Tags:


4 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/amando-muito-miley-cyrus-e-brandi-cyrus/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários