As namoradas lindas e cheias de estilo de Mick Jagger

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Mick Jagger é um dos caras mais incríveis do mundo. Lindo, talentoso e parte de uma das bandas mais importantes do planeta que aliás, entrou na nossa lista de forever cool. Outra coisa que ele sempre mandou muito bem foi nas escolhas das namoradas. Todas gatas, estilosas e carregadas de #girlpower. Vamos dar uma olhada:

Chrissie-Shrimpton-1

Chrissie Shrimpton

Chrissie foi namorada de Mick antes dele ser famoso. Ele estudante de economia e ela, secretária. Chrissie sempre acreditou no sucesso da banda e pegou o começo do sucesso dos Stones e assim se tornou atriz e modelo. Ela também é irmã mais nova de Jean Shrimpton ícone de beleza da Swinging London da década de 60. Mick e Chrissie namoraram de 1963 até 1966 e a música “Under my thumb” dos Stones é pra ela. Muita gente diz por aí que ela foi o grande amor da vida dele e que Mick sofreu pacas quando ela resolveu terminar com ele por conta das traições. Em uma entrevista concedida ano passado para o Daily Mail Chrissie disse: ” Eu achei que ficaríamos juntos para sempre, mas as constates traições dele me forçaram a deixa-lo”.Depois que terminou com o vocalista dos Stones, ela engatou um namoro com Steve Marriot da banda The Small Faces.

marianne-faithfull-1

Marianne Faithfull

A cantora ‪Marianne Faithfull‬ veio logo depois de Chrissie. Eles ficaram juntos de 1966 até 1970 e Mick foi super importante para a carreira de Marianne “Sister Morphine”foi composta por ela em parceria com Keith Richards e o próprio Mick Jagger. De acordo com a cantora, Mick nunca terminou de fato o relacionamento deles, apenas trocou a fechadura da porta da casa que eles dividiam em Londres. Marianne curtia mesmo os Stones, já que além de Mick, catou Keith Richards. BABADO.

bianca-jagger-1

Bianca Jagger

Bianca De Macias foi a primeira esposa de Mick e assim, ficou conhecida como Bianca Jagger. Era espalhafatosa – Bianca ficou conhecido por ter entrado na boate mais popular de NY na década de 70, Studio 54 em um cavalo branco- ligada em moda (com certeza a mais estilosa de todas) e ativista social, a moça nascida na Nicarágua teve também seus momentos de modelo e atriz. Conheceu Mick em uma festa, em 1970, logo após um show dos Rolling Stones. Casaram-se oito meses depois em uma cerimônia católica em Saint-Tropez, na França, ela já grávida da única filha do casal, Jade. Bianca colocou fim no relacionamento quando o cantor foi visto saindo com Jerry Hall…

jerry-hall-1

Jerry Hall

Segunda esposa de Jagger, Jerry Hall é mãe de quatro filhos do cantor, Elizabeth, James, a modelo Georgia e Gabriel. O casal se conheceu em uma festa em Manhattan em 1976. Na época ela era uma super modelo e ele, já um astro consagrado, ainda estava casado com Bianca mas mesmo assim, desta noite em diante, foram vistos constantemente juntos em noites do Studio 54 e 21 Club, boates bombadas da época. A música Miss You, minha favorita do The Rolling Stones, foi escrita para ela durante esse período em que ainda se encontravam as “escondidas”.Ficaram juntos oficialmente em 1977, mas só se casaram em 1990. O casamento terminou em 1999 quando Luciana Gimenez, A.K.A “PRODUÇÃO, CADE MEU SHAKE?” entrou na jogada.

E aí, qual a favorita de vocês?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

 

assinatura_NUTA

 

 

Tags:


7 + 7 =


0 Comentários