As voltas da vida

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

O post de hoje é sobre uma mudança aqui do blog. Apesar de ser algo que é bem grande pra gente, temos certeza que não vai mudar muito pra vocês, nossos amigas e leitoras.

Depois de pensar muito em como contar esta novidade, não consegui chegar a lugar nenhum. Mas eu acho que tudo bem, a melhor coisa que poderíamos ter feito é um vídeo. Com a nossa cara, do jeito que a gente sabe que é a melhor forma de contar tudo que tá rolando pra vocês.

Por isso, antes de mais nada, vem com a gente e dá o play.

Sabemos que pode parecer que as coisas vão mudar demais. Mas só pra vocês terem uma noção, já estamos trabalhando assim há mais de um mês. Não contamos nada antes pra nós mesmas nos acostumarmos.

Falando assim, de maneira bem pessoal mesmo, apesar de estar em busca de coisas novas pra minha vida, não é nada fácil deixar a linha de frente de um negócio que já faço há mais de 6 anos. Por outro lado, este tempo me ajudou muito a ver o quão presente posso continuar sendo. Troco ideia com as meninas, dou opinião, faço o clube do livro, vídeos…

Não quero despedidas tristes. Como falamos, vou continuar super presente. Mas quero agradecer vocês por todos esses anos de amor, cumplicidade, amizade. Foi muito importante pra mim fazer parte do GWS. Tudo que aprendi sobre sororidade, feminismo, autoestima, foi aqui. Aprendi, passei adiante, e esta interação mudou a minha vida.

Hoje sou uma mulher nova. Por causa de vocês, dos queridos colaboradores que já passaram por aqui, e principalmente, pelas minhas amigas da vida, Nuta e Marie.

Obrigada pela jornada. A gente continua juntas, mas agora, de um jeito novo.

Amo vocês!

PS: Me dêem um alô nas redes sociais! Pra me achar:

Twitter . Insta . Youtube

assinatura Carol_1

Tags:


5 + 6 =


0 Comentários