Balanço de 2015, agradecimento, aviso de recesso!

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

banner-recesso

Chegamos ao final de 2015! E claro, sempre é válido fazer aquele resumão. Pode ser no facebook, na sua agenda, ou no seu blog. Fazer o balanço do ano, ajuda a gente a ter mais foco para o ano seguinte, entender o que podemos melhorar e claro, ser sempre grata.

2015 foi um ano atípico para o GWS. Muita coisa aconteceu nos bastidores enquanto o blog e nossas redes sociais ficaram em calmaria… Quando o ano começou, éramos 3… Éramos 3 desde 2008. Carol, Nuta e Marie. Já estávamos acostumadas a pensar como 3, a resolver as coisas como 3 e decidir tudo, como 3. Mas então, viramos 2! E como duas, repensamos muita coisa e 2015 acabou sendo um ano de decisões e ajustes.

Teve muita conversa, muita indagação, muitas dúvidas. Antes mesmo da Carol sair, cogitamos por algumas vezes, se deveríamos seguir em frente, ou não. Mas decidimos seguir e passamos esse ano deixando tudo redondinho pro ano que vem. Vai ter layout novo, vai ter eventos, encontros, vídeos e coisas que a gente queria tirar do papel faz tempo. Tudo no forno agora, para “ser servido” ano que vem, a partir de março que é quando o ano começa mesmo, né gente? Para as leitoras, o GWS pode estar parecendo paradinho, mas pode ter certeza que estamos agitando muita coisa para o ano que vem! Fica por aí para ver tudo acontecer. Estamos aqui, firme e fortes!

Pessoalmente, 2015 foi muito diferente para a Nuta e para a Marie. A Nuta, tirou o ano para resolver todas as coisas que nós sempre temos mania de deixar para depois sabe? E isso incluiu questões de trabalho, família, saúde e até coisas bobas, como finalmente acertar as sobrancelhas! Mas foi um ano difícil, em que ela teve alguns problemas de saúde por conta de um pós operatório complicado (vai ter post!) e também está tendo que agitar uma mudança de apartamento não programada. Pra Nuta, um ano cansativo, com muitos gastos financeiros e de muitos rompimentos. Mas por que não, renascimento? A gente sempre pode tentar ver as fases difíceis dessa forma. O lado bom foi sem dúvidas ter riscado da lista “afazeres” que estavam por lá há anos.

Já a Marie teve um ano mais tranquilo! Mas não menos cansativo, porque ela trabalhou muito! E também, foi nesse ano que Marie começou a namorar depois de muitos anos solteira. E está apaixonada! Vai dizer que isso não é uma das melhores coisas que podem acontecer em um ano? Amar é sempre muito revigorante. A parte chata é que ela voltou a fumar depois de 1 ano! Nada é perfeito.

Muito, muito, muito obrigada por vocês serem nossas leitoras! De verdade, do fundo do coração. A gente se emociona com cada mensagem, cada e-mail e cada comentário em que vocês compartilham a história de vocês, pedem ajuda ou simplesmente contam como GWS é importante na vida de vocês. É isso que faz a gente seguir em frente. Porque toda vez que a gente pensa em parar, recebemos um estimulo enorme de vocês para continuar.

O GWS pode ter ajudado vocês a se empoderar, melhorado a autoestima de vocês, ajudado vocês a pensarem e refletirem sobre a vida, mas com certeza, o maior presente quem ganha é a gente, sabendo disso tudo.

2016 será maior. Até lá, bom descanso! Pra gente e pra vocês. Um beijo e a gente se vê ano que vem.

RECESSO!

O GWS volta as atividades no dia 05/01/16

 

Tags:


9 + 5 =


0 Comentários