Beleza da M.A.C no SPFW

Por Marie Victorino / marie@gwsmag.com

Depois do resumão de tendências da Nuta, seria bacana dar uma revisada, também, na beleza, né? A M.A.C Adiantou um pouquinho esse trabalho pra gente e nos enviou um release da participação deles na SPFW.

A marca assinou a beleza de 17 desfiles na última edição. O make da temporada outono/inverno é sofisticado e glamuroso. A pele é perfeita, sem vestígios de produto, iluminada em pontos estratégicos para dar um ar natural. Na boca nuances de coral e o clássico vermelho; já os olhos, ganham tons terrosos e metalizados.

Os principais produtos usados nos backstages foram o BB Cream e a sombra metalizada Fusion Gold da coleção Metal X, que também pode ser usada como iluminador nas têmporas – para uma pele perfeita. Batons como o Flamingo (coral brilhante) e Party Parrot (vermelho-pink brilhante), da coleção Iris Apfel, estiveram presentes em diversos desfiles. Para um olhar impactante foram usadas sombras como a Rusty (Ouro Pêssego), Red Hot Copper (Cobre Quente) e Gold Carbon (Taupe Metálico), da linha Metal X, além da máscara Opulash Optimum Black.

Separamos os que mais gostamos pra mostrar pra vocês:

Tags:


6 + 6 =


0 Comentários