Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes do coração! *Spoiler

Por Marie Victorino / marie@gwsmag.com

sherlock

Acho melhor já avisar: CONTÉM MUITO SPOILER!

Preciso contar pra vocês que meu novo crush é Benedict Cumberbatch. Ou Sherlock Homes, não sei! Hahahaha. Os dois, ator e personagem se confundem em meio a tanto carisma! Na verdade, o elenco está todo de parabéns! Cada um com sua dose perfeita de humor inglês. Talvez essa “confusão” se deva também pelo fato dos atores emprestarem um pouco de suas vidas para os personagens. Explico: Na terceira temporada, a gente conhece os pais do Sherlock (Timothy Carlton e Wanda Ventham). E vocês sabiam que eles são os pais verdadeiros do Benedict? Pois é. E mais uma: Dr. Watson está de namorada nova e a coisa fica séria no desenrolar dos episódios. E adivinhem? Mary (Amanda Abbington) e John (Martin Freeman) são casados na vida real!

Quem está assistindo? Eu já terminei a terceira temporada e tenho alguns pontos que queria dividir com vcs!

– A primeira coisa que eu adorei nessa temporada foi ver como os personagens amadureceram e já não existe mais aquela necessidade de exagerar certas coisas pra se fazer entender a personalidade de cada um. Tá tudo mais natural e a amizade entre John e Sherlock tá bonita, sincera. Mesmo depois do Sherlock ter sido tão ~vacilão~ fingindo a própria morte e deixando John acreditar nisso por 2 anos! Sherlock voltou mais humano e John mais sagaz!

– O que nos leva a outro ponto alto do primeiro episódio! Como Sherlock conseguiu forjar a própria morte? Gente, a falta de explicação ou as várias explicações, foram simplesmente geniais! O episódio é bom, o reencontro é maravilhoso e o que menos importa são os detalhes de como ele fez isso!

– Não vou negar que logo no início fiquei com nariz torto com a nova personagem, Mary, namorada do Watson… achei que aquilo não ia render e que tudo voltaria ao “normal”. Mas tenho que admitir que Steven Moffat (produtor da série) estava certo quando disse: “Se você tem uma perspectiva feminina sobre os dois homens, é muito, muito engraçado e muito esclarecedor”. Mary realmente deu uma nova dinâmica entre os dois e nos surpreendeu no season finale!

– A relação de Sherlock com Mycroft também merece destaque nessa temporada. Fica claro que mesmo que eles tentem ser inimigos, um sempre precisa do outro no final das contas! Prova disso é quando Sherlock se enfia numa espécie de “crackolândia” e Mycroft, preocupado com a recaída do irmão, diz que vai contar tudo pro papai! hahaha

– A Sra. Hudson (Una Stubbs), proprietária do apartamento, sempre achando que os dois são namorados e a reação dela ao casamento do Watson com Mary!

– A cena inteira dele tentando racionalizar para não morrer, depois que levou um tiro! Inclusive todo o diálogo subconsciente dele com Moriarty! Adoro esses jogos psicológicos.

– E é claro, a volta de Sherlock e a reação de cada personagem em relação a isso! O reencontro dele com Watson é o melhor, óbvio! Não tinha como Sherlock não dar uma zoada no amigo! Mas Lestrade também ficou mega feliz quando ouviu a voz do dele de novo… E Molly fazendo ele se desculpar… E como eu disse, todos os reencontros! Além, é claro, de toda a coisa em torno do bigode de Watson, hahaha.

– Pra terminar, a volta do nosso vilão favorito, enigmático, sarcástico, britânico! Hahahaha Jim Moriarty (Andrew Scott) faz um come back bem à sua altura e deixa claro que habemus quarta temporada!

Agora falando de Benedict, o ator recentemente participou de uma coletiva de imprensa onde disse que “não é uma garota, mas ficou com a boca seca” quando viu Aaron Paul e Bryan Cranston (Breaking Bad) em uma premiação e que ainda anda de metrô, dirige sua moto e faz suas compras normalmente pelas ruas de Londres. Tem como não amar?

tumblr_mzrmu8gqJy1s9skgdo2_500

Hashtag da vez: #Cumberbitch

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr
 
 
assinatura Marie_1

Tags:


5 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/benedict-cumberbatch-o-sherlock-holmes-do-coracao-spoiler/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

2 Comentários