Budweiser fever!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

De tempos em tempos a gente vê uma marca ganhar o hype e se torna mais que comum ver por aí o nome da dita cuja estampada em t-shirts, calças e acessórios. E não venham  falar que isso só acontece com marca de esportes tipo Nike! A Kenzo fever tá aí pra provar que atinge sim, o high fashion.

Mas eu nunca tinha presenciado uma marca de cerveja ganhar o coração dos amantes da moda como tenho visto por aí com a Budweiser também conhecida popularmente como Bud. e pasmem (eu pelo menos fiquei surpresa) é a cerveja mais vendida no mundo.  É claro que esse “interesse” do mundo da moda na cerveja não veio do nada. A marca tem investido pesado em eventos, shows e em parcerias com marcas para o público jovem.

A grife italiana Moschino abusou da estampa da latinha em suas peças de primavera/verão 2013, a americana Wildfox também criou algumas peças da Bud e por aqui, a carioca Auslander investiu em um moletom da cerveja em seu último desfile no Fashion Rio inverno 2013.

 

Quem já foi vista algumas vezes por aí com a marca no peito foi Lana Del Rey, que além de uma t-shirt, também usa um moletom da Budweiser. E a tatuadora mais cool do planeta, Kat Von D., postou uma foto usando “calça Budweiser” em seu instagram.

Seria a Budweiser a nova Campbell’s?  O que acham da tendência cerveja hypada?

 

Tags:


9 + 5 =


0 Comentários