Carnaval pra quem gosta de folia e rock’n’roll!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Devemos confessar que  não somos muito de carnaval. Mas é claro que o “problema” não é a festa, a bebida e o espírito de liberdade que toma conta da gente nessa época do ano. O problema é a música mesmo. Não dá pra se animar ouvindo axé nem marchinha, né não?

Se você é como a gente e curte o bom e velho rock’n’roll e é do Rio de Janeiro já tem seu carnaval garantido: Bloco Cru!

Já somos fãs do bloco desde outros carnavais (não resisti ao trocadilho) Imagina ouvir Nirvana, Guns n’ roses, Kiss e outras bandas clássicas do rock com uma bateria digna da Sapucaí? Se você acha que não dá samba (opa.) Vale a pena ouvir um pouco. O bloco que desfilava pelas ruas de Botafogo (eterno amor) ficou tão “grande” que se mudou para a Praça XV. O desfile oficial é dia 20, segunda feira, mas no último dia 09, quinta feira passada, rolou ensaio do bloco no Espaço Acústica e eu e Marie fomos lá fazer a Globeleza do rock e decidimos compartilhar um pouco da night com vocês.

Confete serpentina!

                                                                                                                                              Marie!

Nuta!

Carolina Vianna, Nuta e Marie!

Bloco Cru!

Porta do banheiro do Espaço Acústica. Quero assim no meu quarto!

Bora sambar?

Coturno da Marie

Look foda da Carolina Vianna

Fim de night!

Se vocês querem saber mais do Bloco cru, entrem na página deles do facebook e se querem conhecer outros blocos que também tem a vibe rock’n’roll, fica a dica: Bloco Sargento Pimenta que tocam Beatles em rítimo de marchinha e Exalta Rei que transformam clássicos de Roberto Carlos em carnaval.

E vocês? Quais as dicas para comemorar um carnaval alternativo?

 

 

Tags:


8 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/carnaval-pra-quem-gosta-de-folia-e-rocknroll/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários