Carteira em formato de livro da designer Olympia Le – Tan é bolsa desejo.

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

A bolsa queridinha do momento é aquele tipo de tendência que desperta amor e ódio. Mas vamos admitir que o clube das amantes está bem servido. Natalie Portman, Clemence Poesy, Michelle Williams e Diane Kruger  andam desfilando por aí com a bolsa- carteira em formato de livro.

As mais desejadas são da designer francesa Olympia Le-Tan que parece ter dado início a onda quando lançou a coleção “You can’t judge a book by its cover” (“Você não pode julgar um livro pela capa”) As peças são feitas manualmente e reproduzem as capas originais do século XVI de clássicos da literatura. O preço é bem salgado. Cada bolsa sai por R$ 2900. Aliás estou apostando que Olympia veio pra ficar. Sua mais nova criação a MILK bag também tem cara de modelo desejo. Se você está pensando “MILK bag, grande coisa todo mundo já faz isso”. As da francesa levam o nome ao pé da letra. Não são lindas?

Voltando a carteira livro se você não pode bancar uma Olympia Le-Tan nem uma Chanel (outra grife que apostou na tendência) As BEM mais acessíveis ASOS e a brasileira New Order  também investiram no modelo.

Para as mais prendadas, tem um D.I.Y da bolsa livro no blog Super Ziper.

Uma book clutch deixa um vestido de festa mais divertido e um look básico mais chique e estiloso. A gente curte! E vocês?

Tags:


1 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/carteira-em-formato-de-livro-da-designer-olympia-le-tan-vira-bolsa-desejo/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários