Chá de autoestima: Tudo que rolou no nosso primeiro workshop

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

O chá de autoestima é um workshop que eu elaborei com muito amor, para ajudar garotas a trabalharem seu amor próprio e confiança. Levei um ano separando vídeos, textos e elaborando um material físico que incluiu uma mini apostila interativa e até um blend de chá que eu mesma  fiz especialmente para o curso.

cha-autoestima-gws-cursoApostila para exercícios e mentalizações e o blend de chá com uma mistura para autoestima 

cha-de-autoestima-apostila-blend-gws

Eu tenho um enorme carinho por esse workshop e foi muito mágico finalmente colocá-lo em prática no Espaço Criativo GWS no último dia 10 de março. Essa primeira edição do Chá de Autoestima foi gratuita, até porque, foi a minha primeira vez apresentando o material e eu sei que ainda tenho que treinar mais (virginiana, né gente) e teremos mais um nesse formato, que vai rolar em abril ou maio e será a última chance de participar do workshop na faixa. Assim que decidimos as datas é claro, a gente divulga na nossa newsletter (melhor jeito de saber de tudo em primeira mão, assina aí!) por aqui e nas redes sociais.

nuta-vasconcellos-cha-de-autoestima-apresentacao

cha-de-autoestima-curso-meninas-falando-gws

Esse primeiro encontro foi maravilhoso. Bem intimista, com uma troca incrível e acho que todas as meninas conseguiram pensar e tentar enxergar elas mesmas e suas situações atuais por outra perspectiva e perceberam que autoestima é construção.

cha-de-autoestima-apostila-gws

cha-de-autoestima-curso-meninas-falando-gws

cha-de-autoestima-curso-gws-primera-turma

O chá de Autoestima tem esse objetivo: Ser uma troca, uma catarse, em que você percebe que você conduz seus medos, inseguranças e oportunidades. Gravamos um videozinho só para registrar um pouquinho desse dia e algumas fotos para registrar o momento.

Espero vocês na próxima edição do Chá de Autoestima!

— ♥ —

assinatura_2016_nuta-vasconcellos1

Tags:


7 + 5 =


1 Comentários

  • Gabriela Pinheiro

    Assim que ficar sabendo a data vou de Fortaleza pra esse chá! Falem com maior tempo de antecedência possíve! Please!!! :)