A nova promessa do pop britânico: CockBullKid

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Apesar do nome lembrar algo rapper, CockBullKid é uma menina inglesa de 25 anos também conhecida como Anita Blay com uma voz delícia e músicas de batida pop. Suas influências? The Knife, tudo entre 1983 e 1998, de Madonna à Morrissey.

Sua primeira aparição foi em 2008, com o single independente On My Own. Mas seu primeiro disco de estúdio chamado Adulthood foi lançado agora, em abril de 2011, mesma época em que ela também abriu shows para Janelle Monae.

Junto com o disco de estreia, a imprensa também encheu o lançamento com comparações: Neneh Cherry, Kate Bush , M.I.A… e até Missy Elliot. A verdade é que Anita faz um pop adulto, gostoso de ouvir e pode até lembrar algumas cantoras, mas em nenhum momento menos original nem aos ouvidos e nem no seu estilo. Carregada de excentricidade e um visual com referências regionais de cores e roupas extravagantes, CockBullKid tem tudo pra ser aquela cantora que veio pra ficar.

Em Asthma Attack, primeiro single de Adulthood, ela se declara à sua cidade natal, Londres. Aquela relação de amor e ódio que todos temos com a cidade em que nascemos. Mude Londres para Rio de Janeiro e será minha música sem tirar nem pôr para a cidade maravilhosa.

Pra conhecer mais:
Site oficial // Canal Youtube

Tags:


5 + 1 =


1 Comentários

  • Paty Gocalita

    Eu ainda não conhecia…mas já ameiii de caraaa
    música ,muito boaaa