Combinação das cores vermelho e preto é destaque nos desfiles internacionais.

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por: Lauren Scheffel

Um dos destaques das passarelas internacionais foi a combinação de vermelho e preto. De uma forma impressionante, quase todos os desfiles abusaram destes tons, em vários tipos de estilos.

Tanto uma cor como a outra tem grandes histórias na Moda. Como não se lembrar dos saltos vermelhos de Luís XIV e que depois virou marca registrada do solado (e até unha!) de Louboutin? E o luto da Rainha Vitória imortalizado pelo o vestido preto e que depois foi modificado por Mademoiselle Chanel?

Para nossa sorte, estes dois ícones quando se juntam atraem todos os tipos de olhares. A influência não reflete só nos clássicos ou nos times de futebol, mas também no mundo alternativo, tanto nas tribos musicais como fetichistas.

Mischa Barton fez a linha rocker, Kelly osbourne conseguiu construir um look divertido e leve. Já Alexa Chung mostrou que a combinação, pode ser bem elegante.

Pra quem ficou curiosa com os looks das passarelas, separei alguns destaques. Reparem que as inspirações não ficam só nas roupas, os acessórios também ganharam o seu toque. E olha quem aparece em vermelho e preto? A pelerine.

Se preparem para a febre que já já, está chegando aqui! Vocês usariam?

Tags:


4 + 7 =


0 Comentários