Comprinhas inúteis e fofas em NY

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Como resistir à itens fofinhos e de papelaria? Em viagens então, nem se fala! Estas coisas são normalmente super baratinhas, lindas e quase não ocupam espaço na mala. Não vou nem contar que na minha última viagem pra Disney fiz um guia de compras só de bugingangas para vocês não surtarem (hehehe).

Desta vez estou sendo mais modesta. Como não sou expert em NY como sou na Disney (não me julguem metida, é que eu já trabalhei lá), resolvi separar as cinco coisinhas fofas e inúteis que mais gostei de ter comprado lá e fotografei pra mostrar pra vocês.

Dr Seuss1 – Mini Livros Dr Seuss

Sou fã de Dr Seuss desde que fui no Island of Adventure, parque da Universal Studios, em Orlando. Lá tem uma parte temática só do Dr Seuss, super coloridona. É tão legal que dá vontade de saber mais sobre ele. E aí que descobri que ele é um autor, cartunista, desenhista e poeta americano, conhecido pelas rimas e seus livros infantis. Mas só dá pra sentir a genialidade das rimas dele quando você lê, então não vou nem me estender muito.

Estas dois livrinhos eu encontrei por U$4 cada, numa livraria pequenininha na Bleeker St. Eles estavam expostos na parte de fora da livraria, numa “banquinha”, sabem? Não tive como não comprar.

lego-chaveiro2 – Chaveiros Lego

Fui na loja do Lego comprar uma Millenium Falcon para o meu irmão (diz aí se eu não sou a melhor irmã do mundo?) e saí com estes dois chaveiros pra mim. Cada um custa U$8, se não me engano, e tem alguns personagens bem legais. Como o Super Homem é meu herói predileto (todos zoam, mas eu continuo amando) e Star Wars está no meu top 10 melhores filmes, não tive muita dúvida.

caderno-mulher-maravilha

 

caderno-mulher-maravilha3 – Caderno Mulher Maravilha

Quem ama Super Homem já tá com meio caminho andado pra amar Mulher Maravilha. Na Barnes and Noble fiquei um tempão olhando a parte de cadernos e moleskines. Queria todos, mas era maravilhoso (tum dum tsss) demais para passar batido. Olha as páginas internas. Amor, né? Custou U$9,95.

mindy-kaling-book4 – Livro “Is Everyone Hanging Out Without Me?”

Este livro foi a maior febre lá nos EUA quando foi lançado e parece que continua bombando nas preferências da garotas. Ele é um compilado de histórias, conselhos e dia a dia da Mindy Kaling, uma atriz indiana que conseguiu vencer na América. Super divertida, Mindy tem sua própria série chamada “Mindy Project” e já apareceu em sites que a gente ama muito como o Hello Giggles, da Zooey Deschanel e Rookie, da Tavi Gevinson. Eu ainda não terminei de ler, mas só no primeiro capítulo já dei umas boas risadas. Tem para comprar em tudo quanto é livraria e custa U$14.

revista-frankie5 – Revista Frankie

Mais um item da Barnes and Noble, mas não fui que achei. Minha amiga Anna Carol, que mora lá em NY e me abrigou durante todo este tempo, viu e amou. Depois me mostrou e eu roubei. haha

A revista Frankie é australiana e parece uma mistura do Rookie Yearbook, misturado com Nylon, mas com uma pegada mais fofa e aconchegante. Difícil explicar. As matérias tem uma ótima redação, com algumas tiradas e ironias. A revista sai a cada dois meses e lá nos EUA custa U$13,95.

E vocês, também são doidas que nem eu e acabam sempre comprando estas bobagenzinhas em viagens?

Tags:


4 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/comprinhas-inuteis-fofas-ny/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários