Conheça a marca de roupas feita com amor e ideais: Honey Pie

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

honey_pie_gws_04

A nossa relação com a marca Honey Pie é super recente, mas já é cheia de amor. Nós nos “conhecemos” quando fomos convidadas pela grife para fazer o Encontro GWS em São Paulo e desde quando surgiu esse convite começamos a pesquisar e mergulhar mais no universo Honey Pie. A marca tem muito a ver com o Girls With Style.

Sabe quando você tem um projeto e sua intenção com ele é de alguma forma melhorar a vida das pessoas a sua volta, promover encontros, realizar sonhos e fazer diferente? Isso tudo sem perder sua personalidade e ser mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade? Essa é a filosofia da grife de Maria Antonietta Spallici e Alexandra Spallicci, mãe e filha e sócias na Honey Pie, mas poderia facilmente ser a filosofia do GWS.

honey_pie_gws_03

honey_pie_gws_02

honey_pie_gws_12

O nome da marca vem de uma música dos Beatles, “Wild Honey Pie” e o símbolo, a mandala, representa a relação entre o homem e o cosmo. Em tempos de fast fashion e de tecidos e materiais quase sempre exportados da China, a Honey Pie faz um retorno às antigas maisons e produz poucas peças, coleções pequenas, não só visando a exclusividade, o artesanal, mas principalmente desprezando a loucura e a escravidão que é produzir em grande escala. Outra preocupação da marca é com os tecidos e aviamentos. Tudo sempre fabricado no Brasil, valorizando nossos produtos.

honey_pie_gws_16

honey_pie_gws_17

honey_pie_gws_11

Outra coisa SUPER interessante da marca que é uma boa dica principalmente para meninas muito magrinhas ou gordinhas: A Honey Pie faz a peça no seu tamanho! Gostou de alguma coisa da loja e não tem seu número? Não tem erro, só encomendar. Não é demais? Ah, se você não é de São Paulo, a Honey Pie aceita pedidos pelo telefone. Eu estou super apaixonada pela nova coleção, chamada Diamonds & Gems, que tem tudo a ver com o post que eu fiz sobre o misticismo na moda, lembram?

honey_pie_gws_21

 

honey_pie_gws_20

honey_pie_gws_22

honey_pie_gws_23

Todas as peças são fabricadas com amor, na Maison Honey Pie, na Cidade Jardim, uma casa linda que abriga eventos (inclusive aonde rolou o nosso!), o showroom e também a confecção da marca.  A loja fica em um espaço igualmente lindo, com carinha de handmade, no Jardim Europa. Vale a pena conhecer mais a filosofia da marca e também suas peças lindas e exclusivas. Fizemos umas fotos na visita à loja pra vocês sentiram o clima! Mas pra ficar ligada nas novidades da marca, eventos e outras coisinhas, a boa é seguir a página no facebook.

Honey Pie

Av. Cidade jardim,662

Jardim Europa – São Paulo

tel: (11) 3819-5732

Curtiram conhecer mais sobre a Honey Pie?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


2 + 8 =


1 Comentários

  • Ana Paula

    Olá , boa noite.

    Eu li um post seu que diz que Honey Pie trabalha conceitos do movimento Slow Fashion. Eu sou estudante da USP de Têxtil Moda e estamos fazendo um trabalho de pesquisa sobre esse assunto, e como no Brasil ainda não tempos muitas referências, iríamos adoras fazer uma entrevista com ele. Você poderia nos ajudar? Por favor, se possível entre em contato conosco. Acha possível que ele disponha de um tempinho para nos ajudar?