Conheça os acessórios da Paolla Falcão: Lindos, místicos e exclusivos

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Tem muita gente que quando me encontra por aí, diz que falamos pouco de marcas aqui no GWS. De fato, isso é uma verdade. Mas deve ser porque somos chatas mesmo. Pra gente falar de alguém tem que rolar identificação, temos que curtir a filosofia da marca, achar as peças de fato incríveis e inovadoras e com uma proposta bacana. Por isso, eu não pensei 2x antes de fazer esse post sobre as peças da carioca Paolla Falcão.

paolla-falcão-acessorios2

Conheci a Paolla na época em que ela era sócia da Fê Guimarães na, também incrível, e super criativa marca de acessórios Can Can. Depois que a Fê escolheu São Paulo para viver, ficou complicado seguir com a sociedade e então a Paolla decidiu tocar uma marca própria, que leva seu nome. Ela me contou que sempre foi apaixonada por acessórios e que faz bijouxs já tem 8 anos. Mas no começo era só por prazer. Fazia para as amigas, mãe, tia… Porque o que ela gostava era de trabalhar com as mãos. Por conta da paixão, Paolla fez alguns anos de ourivesaria e então decidiu de fato que deveria levar esse amor mais a sério. Ela já forneceu para marcas como Farm, Garimppo, Qguai, Isabela Capeto e até para a própria Can Can (essas peças inclusive ficaram maravilhosas!), mas seu sonho é conseguir viver somente da sua marca, com seu nome. As pedras são muito presentes no seu trabalho, em quase todas suas peças. Fora as pedras, na marca você encontra muitas referências africanas e étnicas. Eu acho o trabalho da Paolla um respiro do mais do mesmo que vemos por aí. Os acessórios têm muita personalidade e a pessoa Paolla também é incrível. Super estilosa e ousada, como suas peças.

Se você já tá louca pra comprar uma peça da Paolla, segura que a gente te diz como. Ela ainda não tem site, nem loja online (mas isso vai mudar em breve) então dá uma olhada no instagram dela e se você curtir algo (ou tudo) é só combinar com ela um esquema que ela aceita depósito bancário.

Quem aí já tá super apaixonada e querendo tudo?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


7 + 1 =


0 Comentários