Constance-Victoria Phillips

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Constance2Fotos: Constance-Victoria Phillips

Espaço

Ela tem 22 anos, mora no Reino Unido, se formou recentemente em Fotografia, é dona de uma beleza contagiante e ainda por cima cria looks incríveis para seu Lookbook e Blog.

Espaço

Mas não é só isso, ela tem ótimo gosto para música, literatura e cinema. Entre seus preferidos estão: as bandas Cocorosie, Bat for Lashes, Fever Ray e Sigur Rós, os cantores Bob Dylan, David Bowie e Björk, os livros To Kill a MockingBird, The Amnesiac e Falling Backwards, e os filmes Romeu e Julieta, Vanilla Sky, quase todos os da Disney e também a maioria dos filmes em que Penélope Cruz atua.

Espaço

Com tantos pontos positivos resolvi entrevistar essa garota, que imagino ser conhecida por algumas de vocês. Em algum momento já devem ter entrado em seu blog ou em sua página no Lookbook.nu. Estou falando de Constance-Victoria Phillips.

Espaço

Karla Gironda – Onde você mora no Reino Unido?

Espaço

Constance-Victoria – Moro numa linda cidadezinha chamada Nailsworth, próxima de Bristol.

Espaço

KG – Você já veio para o Brasil? Tem planos de visitar o país?

Espaço

CV – Eu adoraria visitar o Brasil em algum momento da minha vida. Quando eu conseguir juntar um bom dinheiro, eu gostaria de viajar e conhecer o maior número de lugares possíveis.

Espaço

KG – Quando você tinha por volta de 15/16 anos, qual foi a maior loucura que já cometeu?

Espaço

CV – Quando eu tinha 16, eu e meu irmão viajamos para Hong Kong sozinhos e ficamos lá durante 1 mês. Não é uma loucura em si, mas não é algo que muitos adolescentes de 16 anos fazem.

Espaço

KG – Nós temos praticamente a mesma idade (tenho 21) e várias bandas em comum. Então, de todas as que você citou no seu perfil do blospot, qual é a sua banda do coração?

Espaço

CV – Björk é minha cantora predileta. Eu amo sua voz, ela é linda e única, e também amo suas músicas. Algumas delas me dão verdadeiros calafrios.

Espaço

KG – Outra coisa em comum, quando eu tinha 16 anos eu tive de ler To Kill a Mockingbird, você gostou dessa novela literária?

Espaço

CV – Eu estudei o livro quando estava na escola, e eu amei as personagens e o modo como eles se conectavam facilmente.

Espaço

KG – Me conte um pouco sobre sua vida.

Espaço

CV – Eu compro e vendo roupas vintage para “sobreviver”, e gasto boa parte do meu tempo procurando peças em lojas de caridade (bazares promovidos por asilos, escolas, esse tipo de coisa) ou em “bootsales”, que são grandes bazares onde as pessoas vendem coisas que usaram poucas vezes ou nunca usaram (detalhe, esses bazares ocorrem em campo aberto). Depois eu fotografo e customizo algumas peças para vender. No meu tempo livre eu costumo caminhar pela região campestre, saio com meus amigos e eu amo dançar.

Espaço

KG – Quais lugares você costuma freqüentar em Londres?

Espaço

CV – Eu adoro Londres, e quando eu vou lá, gosto de ir no Camden, que é um lugar cheio de lojas bizarras e mercados. Eu também adoro ir nos bares do Soho, perfeitos para fashionistas.

Espaço

KG – Você é uma consumidora compulsiva?

Espaço

CV – Eu tenho tendências a comprar muitas roupas, mas sou ótima em manter meu orçamento e barganhar, assim eu nunca quebro minha conta.

Espaço

KG – Eu li no seu perfil do Blogger que você trabalha com Moda, como é isso? Você estuda Moda, é estilista?

Espaço

CV – Eu me formei em Fotografia e comecei a usar isso como se fosse uma estilista fotográfica, mas eu também sou freelancer. Adoro fazer ensaios e editorias extravagantes e editar as imagens depois.


Fotos de Constance e alguns de seus trabalhos (clique para ampliar):


KG – Quando você começou a se importar com Fashion & Style?

Espaço

CV – Eu sempre tive uma paixão sobre Moda desde cedo. Quando eu era mais nova, eu queria ser designer, e sempre segui esse mundo através de revistas e do site da Vogue. Eu nunca sonhei que fosse ter tanta sorte de conseguir ir à London Fashion Week, e não foi só uma vez, foram duas!

Espaço

KG – O que é mais importante sobre Fashion & Style?

Espaço

CV – Pra mim é importante que eu me vista de um modo agradável, mas também de um modo único que me mantenha no topo.

Espaço

KG – Suas fotos no Lookbook são fantásticas, alguém que te fotografa ou você programa o timer?

Espaço

CV – Eu mesma fotografo todos os meus looks. Eu tenho um controle remoto da câmera e acoplo ela num tripé.

Espaço

KG – Por que você optou por vender suas roupas no Ebay? Você não as usa mais ou são criações suas?

Espaço

CV – Um pouco dos dois, na verdade. Eu compro tantas roupas que eu percebi que o Ebay era uma grande oportunidade de fazer dinheiro. Eu vendo coisas que comprei e usei uma única vez, mas também eu compro muito em lojas de caridade e vendas malucas, que eu acho que as outras pessoas gostariam de comprar. É como se eu tivesse a minha própria loja Vintage.

Espaço

Curtiu? Se quiser saber mais sobre a Constance, acesse seus sites:

Espaço

Blog: http://constance-victoria.blogspot.com/

Espaço

Ebay: http://shop.ebay.co.uk/merchant/constance_victoria

Espaço

Lookbook: http://lookbook.nu/user/35193-Constance-V

Espaço

Myspace: http://www.myspace.com/loyalwhore

Tags:


6 + 3 =


5 Comentários

  • Anne Raysa

    Ah, que linda!!!
    Meu, ela é super nova e já faz trabalho incríveis! Já usei uma foto dela do lookbook.nu para um post *–*

  • Marie Victorino

    Ela é linda DEMAIS! E simpática!

  • kinha

    Adorei o post! Não conhecia e achei os looks ótimos, até esse vestidinho aí to querendo mandar fazer, hahaha. E que menina linda linda!

  • astofpj4p0e

    amoxicillin brand name