Coque de tranças

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Mais um penteado ganha destaque entre celebridades e fashionistas comprovando que estão de volta mesmo, como eu disse nesse post aqui.O queridinho do momento é o coque de tranças, ou em inglês, plaited updo Hair .

O penteado clássico é o cabelo todo trançado preso no alto da cabeça, fazendo uma trança central como uma “coroa”, com inspiração nos penteados da idade média, na Escandinavia, mas a versão mais moderna são duas tranças saindo das laterais que se encontram em um coque na parte de trás da cabeça, influência da moda Boho.Outras versões são os com várias trancinhas presas no coque ou com mechas bagunçadas e soltas. Pra dar um toque romântico, também vale colocar elementos nos cabelos, como flores, grampos ou laços.

Se só de olhar você já achou super difícil fazer, uma opção são as headbands de cabelo que são super fácil de encontrar em lojas de beleza e cosméticos. Mas se você quer tentar fazer “ao natural” (uí!) tem muitos vídeos no youtube, achei esse do coque de tranças boho muito bom:

 

E aí garotas? Vocês curtem o look?

 

Tags:


6 + 6 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/coque-de-trancas/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários