Correspondente Kipling: é nóis!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Garotas, lembram deste post que fiz com 3 motivos para você voltar a olhar para a Kipling? Ele era a minha participação no concurso para virar correspondente Kipling. Eis que na última sexta eles anunciaram a notícia boa e quem nos segue nas redes sociais já sabe: GWS está dentro! YEY!

correspondente-kipling

Só para explicar brevemente o que significa ser correspondente Kipling: Esta é a segunda edição do concurso, foram quase 200 inscrições e 5 blogs foram escolhidos, um de cada região do país. Como somos do Rio, nós vamos representar o Sudeste.

Na prática o que vai rolar é o seguinte: Vou escrever dois posts mensais em parceria com a Kipling. Um sobre novidades da marca, que vai ser publicado aqui no GWS, e outro sobre alguma novidade legal sobre a região Sudeste, seja de moda, cinema, arte, ou qualquer outra coisa que a gente considere relevante falar. Este último vai ser publicado tanto no blog da Kipling, como no nosso.

Fiquei muito feliz e mais uma vez preciso ser clichê: obrigada a vocês leitoras (e leitores <3) que estão com a gente. Vocês são fod*!

Tags:


8 + 2 =


0 Comentários