Correspondente Kipling: Minhas bolsas prediletas da coleção Partylicious

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Ah quando vi no meu e-mail as peças da Partylicious da Kipling fiquei meio surtadinha de amor. Adoro como eles conseguem dar um ar diferente pro nylon, que pasmem, tá com cara de linho nesta  coleção. A versão estampada tem a cara de uma tendência que chegou de mansinho e está dominando looks, decoração, papelaria, tudo. Não sei se existe um nome certo para o estilo, mas isso é o que menos importa. A mistura referências de natureza, étnicas, cores e handmade é de babar. Minha principal fonte de inspiração deste estilo é o blog A Beautifull Mess, que acompanho há séculos e adoro.

Por tudo isso, não é à toa que me apaixonei tanto pela coleção, que já está nas lojas com suas nove bolsas, duas carteiras e duas necessáires. Escolhi minhas peças prediletas e tive algumas ideias de como montar looks legais. Vem comigo?

partylicious-1

Partylicious

Esta é que dá nome  à coleção. Ela tem dois tamanhos, tudo vai depender da quantidade de coisas que você tem para carregar. Os detalhes são a parte mais legal: ziper com aplicação de franjinha, viés estampado e nylon tratado para ficar com cara de linho.

Fiquei navegando no Lookbook e quando vi esta produção básica, ornou. Acho que ficaria lindo e eu sairia todo dia assim se pudesse.

SUPER-CITY-BAG

Super City Bag

Esta é phyna e tem o poder de transitar em looks mais arrumadinhos e também despojados. A cor é mega fácil de usar e os bolsos internos dela são vida. Tem compartimento para tablet / notebook, celular, porta chaves e até espaço pra garrafinha d’água.

Na minha imaginação esta bolsa está sempre associada à looks mais girlie e quando olhei pra este, achei ideal. Por que tem Disney (<3), tem óculos de coração, tem coque alto, tem polka dots. Aqui no calorzão do Brasil dá pra dispensar a meia, colocar uma sandália ou all star, mudar o comprimento da saia (ou não). Lindeza pura.

DELPHIN-1

Delphin

A Delphin é a minha predileta. Pequena no tamanho certo, tem esta versão toda estampada, com boas divisórias e um formato básico super bom. Já quero ela com este look jeans, militar e cabelo desgrenhado. Só tiraria a meia e a lita, e colocaria uma botinha western de cano baixo ou alpargatas.

E vocês, curtiram? Usariam como?

 

assinatura Carol_1

Tags:


6 + 6 =


1 Comentários