Cortinas

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Se há alguma coisa na decoração de uma casa que as pessoas menos ousam, são as cortinas! Nós estamos acostumados a ver por aí tecidos em cores neutras, persianas e derivados… Tá certo que não é uma tarefa muito fácil coordenar uma cortina estampadona ou muito chamativa com o resto da decoração de um ambiente, pois é uma peça que na maioria das vezes fica bastante em evidência, o que acaba deixando algumas pessoas com medo de arriscar.

Pra começar as cortinas coloridas são uma ótima opção, dão um toque de cor e descontração ao ambiente e ainda assim, sem pesar na decor. Se tiver afim de ousar um pouco mais, que tal misturar cores? O color block tá aí, porque não usá-lo nas cortinas? Rosa e laranja, rosa e vermelho, roxo e azul. Não é fã de cores fortes? Se jogue nos tons pastéis!

Gosta de estampas mas ainda assim com medo de arriscar? Opte por uma estampa simples, como as listradas e prefira cortinas no modelo romana (foto) ou rolô. E as cortinas não se limitam apenas às janelas, podem ser usadas para dividir ambientes, ou então esconder aquela bagunça do armário!

Tags:


9 + 6 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/cortinas/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários