Dando uma chance para a sandália Anabela

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

anabelas 

Sabe quando você tem uma implicância sem fim com alguma peça de roupa ou sapato? Então, devo confessar que eu sempre senti isso com a tal da Anabela.Pra começar pelo nome que achava cafona e pra mim, sempre foi coisa de “patriçoca”.

Mas de uns tempos pra cá, passei a ter um olhar diferente para tal sandália de nome feio. Comecei a ver por aí looks bem interessantes com a dita cuja e reparar que sim, ela pode ser bem estilosa e por que não, rock’n’roll.

ashley-olsen-anabela

A Anabela é um clássico dos anos 70 e foi lá, junto com a calça boca de sino, que ela se consagrou. Foi lá também que a Anabela virou sapato de Lolita, principalmente depois do filme Taxi Driver, onde Jodie Foster que vivia a prostituta Iris Steensma de 17 anos, não as tirava do pé.

Nos dias de hoje uma das entusiastas do modelo é Ashley Olsen. Já perdi as contas de quantas vezes ela apareceu usando. Um dos motivos pode ser por ela ser super baixinha e para o dia a dia é melhor do que usar um super saltão para quem não se sente tão confortável com a altura.

A Anabela ou em inglês, wedge sandals também é uma ótima opção para quem assim como eu tem muita dificuldade em ficar em pé no salto. O modelo é muito mais confortável e seguro para as garotas com tendências desastradas como por exemplo torcer o pé.

Enfim, sim, de um ódio convicto passei a amar a tal da Anabela! Na loja virtual Dafiti encontrei vários modelos lindos e superdiferentes. Agora se liga na dica: Se você usar o cupom de desconto Dafiti  do site Cupom.com você ganha até 70% de desconto nas suas compras na Dafiti! Não é ótimo? Aliás sempre é válido dar uma conferida no site da Cupom.com antes de comprar na internet. Sempre rola uns descontos super bons em lojas. Pra vocês terem uma noção de quanto faz diferença, olha os preços com e sem o desconto na nossa vitrine.

vitrine-anabela

 

E vocês? Curtem ou não anabela?

 

selo_publipost_gws

 

 

Tags:


8 + 2 =


1 Comentários