De olho no verão: Candy Colors x Neon!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Ainda temos um período de inverno pela frente, mas algumas vitrines, revistas e nossos pensamentos já estão voltados para a próxima estação. E como em toda estação, ela sempre vem carregada de tendências “mães”, aquelas principais que você vai ver em praticamente todas as lojas e capas de revista. Para o verão 12/13 as principais apostas serão as candy colors e o neon em roupas e acessórios. E a batalha pela sua preferência promete ser forte!

As candy colors podem não parecer novidade pra nós, já que vimos muitos blogs falarem da tendência. Mas foi o típico caso de queimar a largada! Apesar de muito se falar em candy colors a tendência só vai aterrissar em terras tupiniquis nesse verão. Depois do color blocking, que invadiu as ruas com cores fortes, alegres e chamativas, a tendência candy colors apresentam cores suaves, delicadas e adocicadas. A tendência tem uma carinha anos 50, clima romântico e ficam super bem em looks dos pés a cabeça e vestidinhos esvoaçantes.

O neon, característico dos anos 80 foi mega tendência cerca de dois anos atrás. Mas naquela época ficou conhecido como fluo. O nome pode estar “diferente” mas a proposta é a mesma: Cores chamativas estilo caneta marca texto! Ao contrário da opinião de muita gente, acho o neon bem versátil. E o melhor, acho que ele pode ser a “dose” perfeita para compor looks com pegada rock’n’roll com cara de verão. Principalmente quando é usado em detalhes e acessórios. Além disso a tendência neon tem esse clima Spring Breakers que a gente ama!

E se juntar e misturar tudo? Pra que escolher um lado só do ringue se você pode usar os dois? As candy colors se casam super bem com os tons de neon e ficam perfeitos para compor looks monocromáticos como um conjuntinho pink.

E vocês?

#TeamCandyColor, #TeamNeon ou #TeamTudoJuntoeMisturado??

Tags:


7 + 7 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/de-olho-no-verao-candy-colors-x-neon/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários