Desejando muito usar: Sweatpants a calça de moletom com pegada fashion!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Esse visual não é bem assim, uma novidade. Lá no início dos anos 00, usar calça de moletom em looks sem a menor intenção de serem usados no sofá para relaxar ou para praticar exercícios eram super legais. Lembro bem de folhear as revistas e ver todas as modelos no backstage com esse visual e eu olhava e achava mega cool. Inclusive na época, legal era o tal do high-low, usar sweatpants com uma sandália de salto por exemplo.

gws-calca-de-moletom-fashion

Agora que a moda resolveu dar um tempo nas inspirações dos anos 80 e 90 e resolveu se inspirar em algo mais recente, vamos ver muitos looks por aí com as sweatpants, ou seja, a boa e velha calça de moletom. Aliás o caminho da moda na minha opinião tende cada vez mais a ser esse: Peças de modelagem simples, confortáveis, sem estampas, aonde seu lifestyle, vai falar mais alto que roupas elaboradíssimas. Um estilista/cantor/polêmico que já investe nessa ideia é Kanye West e a sempre acertiva, Stella McCartney.

gws-calca-de-moletom-fashion-marcas

Das famosas, Gigi Hadid é praticamente a rainha da calça de moletom como vocês podem observar nesse post. Ela sabe usar de formas incríveis, provando mesmo que a calça não é sinônimo de peça pra ficar em casa. Mas o Klã Kardashian/Jenner também aposta na peça e devo admitir que amo como Kourtney Kardashian usa!

gws-calca-de-moletom-fashion-quem-usa

Assim como a tendência lampshading, não é uma coisa que dá pra investir agora com esse sol do nosso verão, mas já foi pra minha listinha de “tentar no inverno”. Cês curtem? Usam ou querem usar? Me contem!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Nuta_2

Tags:


7 + 3 =


0 Comentários