Dezembro no Clube do Livro GWS: O Natal de Poirot

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Já é Natal, já tá chegando o ano novo, época linda e festiva, cheia de dias de folga, retrospectivas e planejamentos pra uma nova vida.

Neste nosso quinto mês de clube (como passou rápido!), nós resolvemos entrar no clima natalino em grande estilo. Depois de pensar um pouco nas opções e ouvir as opiniões de vocês, o livro eleito foi “O Natal de Poirot”, da Agatha Christie.

Sem nem ter lido já sei que vai ser maravilhoso e que não tinha escolha melhor pra nós. É o nosso primeiro suspense policial do clube e acho que vai render bons papos!

Clube-Do-Livro-GWS-O-natal-de-poirot

Pra saber mais sobre do que se trata a história, aqui vai a sinopse:

O Natal de Poirot

Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho…
Tirei este resumo do Skoob.

Quer ler com a gente?

É só clicar aqui no nosso evento no Facebook e participar. Pode abrir tópicos a vontade, bater papo sobre o livro, trocar links, músicas que tenham a ver com a trama, dar outras dicas de leituras, etc.

Chega mais, que vai ser lindo!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Carol_11

 

Tags:


5 + 2 =


0 Comentários