Dica de styling: Lenço enrolado na alça da bolsa!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Eu sou super fã de lenços. Acho o típico coringa do guarda-roupa quando você sente falta de algum “tchan” (minha mãe que usa isso gente) no look. Funciona nos cabelos, no pescoço, amarrado no pulso, amarrado na bolsa…

Passeando por blogs de street style da gringa vi muitas garotas com as suas bolsas Birkin e Kelly, da Hermés com um detalhe que chamou a minha atenção. É que a maioria delas usavam lenço enrolado na alça da bolsa. E não, não são só presos a um nó e caídos, como a gente já faz por aqui. Os lenços são realmente enrolados na alça criando uma nova textura.

Mas é claro, não é preciso ter uma bolsa Hermés para adotar o truque, né? O legal é que funciona em vários modelos de bolsas, com alças curtas ou longas.

A “técnica” é muito simples: dobre o lenço e duas partes formando um triângulo. Depois dobre (enrole) novamente até formar uma faixa de cerca de 5cm. Daí é só enrolar na alça da bolsa e dar um nó simples em cada ponta. Fácil, né?

O truque de styling além de lindo pode ser uma solução para alças de bolsas desgastadas ou danificadas, ou uma forma de quebrar um look mais sério. Acho até que o lenço enrolado na alça funciona em mochilas, vocês não acham? E dá uma cara toda exclusiva para ir para o colégio ou faculdade.

E aí garotas? Quem vai investir no lenço enrolado na alça da bolsa? Quem experimentar manda foto pra gente pra gente colocar no nosso instagram?

Beijos,

N.

 

Tags:


7 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/dica-de-styling-lenco-enrolado-na-alca-da-bolsa/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários