Dicas de seriados!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

GWS que é GWS adora um seriado! já vi de todos os tipos aqui, viciadas em Gossip Girl, em Glee, em Skins… a tia aqui tá ficando véia e anda revendo todos os episódios de Sex And The City por pura identificação.

Espaço

Mas o que acontece quando você já viu todos os episódios das suas séries favoritas? Ou pior: quando elas entram de férias? Calma, se descabelar não é a solução. A solução é se viciar em novas! Então fiz uma listinha de três seriados que nem todo mundo conhece ainda, mas que são bem legais.

Espaço

Preaty Little Liars:

Espaço


Espaço

Assisti os quatro primeiros episódios e curti muito! A série americana é baseada nos livros de Sara Shepard, conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece e as garotas não ficam tristes com isso.

Espaço

Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. O seriado te prende porque você fica curiosa pra saber onde foi parar Alison e quem manda os bilhetes.

Espaço

Dica master: A banda da música de abertura é demais! vale ouvir: Secret – The Pierces

Espaço

Espaço

Misfits:

Espaço

Espaço

A série de humor negro inglesa gira em torno de cinco jovens que praticaram pequenos delitos e foram obrigados a prestar serviço comunitário. Logo no primeiro dia de trabalho, ocorre uma grande tempestade (de pedras de gelo) e eles acabam sendo atingidos por um raio. Depois disso, algo estranho começa a acontecer: eles desenvolvem habilidades especiais. Kelly passa a ouvir os pensamentos das pessoas e dos animais, Simon consegue ficar invisível, Curtis pode voltar no tempo, Alisha provoca um desejo sexual em quem toca em sua pele, e Nathan por enquanto continua apenas com seu comportamento pervertido de sempre (ele ainda não descobriu qual é o seu poder). O supervisor dos delinqüentes, que também foi afetado pelo raio, transforma-se uma espécie de zumbi e tenta matá-los. A série apesar de estar indo para a terceira temporada é pouco conhecida. Uma pena, porque é ótima!

Espaço

Espaço

The Inbetweeners:

Espaço


Espaço

É uma série britânica de comédia sobre um grupo de adolescentes. A série segue Will (Simon Bird), que deixou uma escola particular para ir para Rudge Park Comprehensive devido à dificuldades financeiras da mãe divorciada. A história se passa num típico subúrbio no noroeste de Londres. O nome Inbetweeners é pra classificar aquela galera que não tem o que é preciso para ser popular, e nem para ser nerd (me identifiquei nos meus tempos de escola) daí o termo “inbetween” algo como “no meio termo”. Só vi três epsisódios da primeira temporada (a série já está na terceira) mas curti muito e acho que vou continuar vendo.

Espaço

Espaço

Então meninas, vcs já assistiam algum dessa lista? e quais outros vocês assistem? compartilhem!

Espaço

Tags:


5 + 3 =


7 Comentários

  • Isa

    PLL- nunca vi nem vou ver… não é meu estilo de série, rs

    Misfits- Louca de vontade de ver.. to pra baixar há um tempo.. e o melhor é que dizem que ao todo sao tipo 12 eps por enqto, ne?

    Inbetweeners: ACHEI UM SACO, :(

  • Marie Victorino

    Comecei a ver Lie To Me e tô amando! Já viram?

  • vivs

    Gente, inbetweeners um saco?? É MUITO engraçado! Assisti as 3 temporadas e odeio isso dos britanicos de fazerem temporada de menos de 10 episodios e uma vez por ano! Skins merece mais que isso, é muita ansiedade, brasil!
    Pretty Little Liars me surpreendeu tbm… Vi quando lançou achando que ia ser horrivel, mas é bastante bom, e as 4 amigas tem muito estilo próprio, uhul!
    Uma série que eu acho underrated é Vampire Diaries. Com essa ondinha de vampiros, voce poderia esperar que VD fosse só mais uma na multidao, mas é muito boa! (além do mais o Ian Somerhalder é o vampiro mais sexy dos últimos tempos – edward fail – e olha que eu nem gostava dele em lost)
    Misfits tá nos meu planos, mas funciona no mesmo esquema brit de skins e inbetweeners… Isso é péeeeeessimo.
    Glee é muito amor. É muito bom ver uma série gay-friendly, e que nao gera mta polemica! Pelo contrário: ganha premios! Arrasou o/

  • Gabs

    PLL é meu guilty pleasure! Comecei a ver por causa da Holly Marie Combs (Piper Halliwell 4evah!), e virou um viciozinho! Muito boa!
    Misfits tô doida pra ver, mas noooossa, que preguiça!
    In Betweeners tinha nem ouvido falar, mas pareceu interessante…
    Quando acabar de rever as 6 temporadas de Grey’s, eu baixo essas duas. Hahaha
    Ahn, Skins US começou como plágio do UK, mas já no 2º epi mostrou a que veio. Recomendo! ;P

  • Isa Freire

    Eu vi skins, as 4 temporadas de uma vez e amei.. ai logo depois comecei a ver essa inbetweeners achei mto zzzzzzzz..boring….
    GLEE É MUITO AMOORRR.. MINHA VIDAA!!! ahahahahaha

  • carolguido

    Nossa, pior que eu concordo com a Isa! Também não gostei de Inbetweeners! Sei lá, achei boring também. Mas acho que uma galera deve gostar, tem seu estilo, tem seu valor!
    Eu sou viciada em séries girlie: gossip girl, sex and the city, gilmore girls, glee, the city e etc. Mas também vejo true blood, desperate housewifes, mad man! Ai, são tantas! hahahaha
    Muito amor!

  • Jenni

    Assito váárias séries também! hahaha

    True Blood é muito viciante… é uma série meio psicodélica, surreal, mas depois do 8° episódio não dá para parar de assistir! hahah
    Vampire Diares é bem girlie, mas eu amava antes de true blood, então acho que vale a pena. No momento estou esperando ansiosamente pelo novo episódio, mas mais por causa do Damon!
    Greek é muuuuuito legal! Adoro, estou terminando de ver a 3° temporada, e estão lançando novos episódios da 4° e última temporada.
    Comecei a ver white collar, e to gostando também…
    The Walking Dead achei muuito bom, se continuarem investindo e lançando novas temporadas, de preferência mais longas que a primeira, é o novo Lost hahah… quem sabe!
    Ah, e para quando não se tem o que fazer, recomendo ver The Triangle, é uma série meio filme, só de 3 episódios, e achei bem interessante!
    Two and a Half men, How I met your mother, entre outros, eu gosto também, mas não é o tipo de serie que vc vai assistir por estar viciada ou super curiosa pelo próximo episódio, e sim por assistir, pra rir! hahahah
    ;)