Dois brechós que você precisa conhecer em NY

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Se tem uma escolha boa que fiz nesta viagem foi ter dividido meu tempo de Forever 21 e H&M com brechós. Foi nestes lugares que encontrei as roupas mais baratas e mais com a minha cara. Obrigada Anna Carol, anfitriã querida que me apresentou estes dois brechós irados (sim, carioca fala “irado”). Vem comigo?

buffalo-exchange

Buffalo Exchange

Meus melhores achados foram neste lugar. A seleção deles é ótima e tem de tudo, desde roupas e sapatos, até acessórios, bolsas, chapéus, óculos.

O brechó é dividido por tipo de peça (vestidos, blusas, calças) e seções (masculina, femina, sapatos). Como os estilos são todos misturados, tem que ir olhando com calma para não perder coisa boa. Mas não fique se apegando a olhar tudo, se não você acaba ficando cansada e de bode.

Minha experiência foi: passei umas 2h lá e se tivesse ficado mais, acho que encontraria mais coisas. Fiz achados do tipo jaqueta por U$12 e short por U$10, ambos da TopShop, que na minha opinião é bem careirinha. E encontrei uma Doc Martens preta NOVA em folha por U$50, pena que me machucou muito.

O Gustavo, meu noivo, também se deu super bem. Comprou t-shirt, moletom e casacão de frio. Tudo por, sei lá, 40% do preço que víamos em lojas e ótimas condições.

Pra dar mais vontade, navega no site deles que é super legal e se impressione com o tanto de lojas que eles tem em vários lugares nos EUA.

Endereço:

504 Driggs Ave – Brooklyn, NY

beacon

Beacon’s Closet

Este já foi super bem resenhado pela Nuta neste post sobre Williamsburg , mas achei melhor repetir de tanto que acho que vale a pena. Fui na mesma “filial” que ela, no Brooklyn, que ouvi falar que está pra fechar. Não é o caso de se desesperar, já que eles tem duas outras lojas em outros pontos da cidade, mas se puder aproveitar esta de Williansburg, acho que vale muito, já que fica do lado da redação da revista Vice (nossa predileta da vida, confesso que fiquei emocionada, sou dessas) e em frente a cervejaria Brooklyn Brewery. Ou seja, vá se programando para umas comprinhas e depois um tour pela fábrica com degustação de uma das cervas mais famosas da cidade. Ê programa bom, hein.

Anyway, voltado ao Beacon’s : muito grande, todo dividido por cores e com os preços um pouquinho maiores que o Buffalo Exchange. Lá tem também a parte masculina, mas o Gus disse que  pra ele não estava tão boa quanto a do Buffalo. Além disso tem objetos de decoração e coisas divertidas para a casa. Nós compramos umas forminhas de gelo em formato de nave alienígena pra casa nova. =)

Eu também arrematei uma blusa de frio tipo moletom, só que não, por que é de algodão, bem bregona e fluorescente do Mickey e uma camiseta, só que não, por que é de moletom (hahahaha juro), do Yankee, time de baseball de lá.

Endereço:

88 N 11th Street – Brooklyn

E como a Nuta já comentou nos posts que fez sobre NY, se você está planejando uma visita, não se deixe levar pelas lojas já aclamadas. Os achados de verdade (e mais GWS, claro) estão fora deste circuito já conhecido. Se joga e depois conta pra gente se curtiu!

Quer mais dicas de lojas legais e alternativas? Clica na tag GWS em NY!

Tags:


7 + 2 =


0 Comentários