Ele não quer namorar (com você)!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Gigi

Ele está sem tempo, muito enrolado na faculdade, trabalha muito, tem que ajudar em casa, acabou de sair de um relacionamento, ele é traumatizado, ele acredita em amor livre, decidiu que não quer namorar esse ano, tem um filho, a ex-namorada é louca… Não. Ele simplesmente não quer namorar com você. E sim, é você, como indivíduo: Seu CPF, seu nome, seu sobrenome. O caso aqui é totalmente pessoal.

Eu escrevi esse post tem um tempo, mas nunca tive coragem de publicar. Dizer isso assim, na cara de vocês, sem dó nem piedade… Achei que vocês não mereciam por serem garotas lindas, inteligentes, carinhosas… E eu gosto tanto de vocês, adoro quando estamos juntas, a gente se dá tão bem, né? Vocês poderiam não entender e ficar chateadas comigo… achar sei lá, que eu não queria mais falar com vocês… É, por esses mesmos motivos que o boy não diz pra você que não quer namorar.

Não tem nada de errado com você, nem com ele. Ele apenas não se apaixonou, ele não deseja ficar só com você. Tá… eu sei que você tá aí pensando que não é tão simples, que eu não conheço ele, a situação e que eu não faço ideia do quanto vocês se dão bem. Nada precisa ser entendido. Ele gosta de ficar com você, adora seu beijo, curte suas conversas. Mas ele não está apaixonado.

Quando um cara tá a fim, ele se joga. Ele tem tempo, ele tem disposição, tem coragem, não tem trauma nem problemas insolucionáveis, nem decisões irrevogáveis. Ele tem vontade. Vontade de ficar com você. Ele sai da onde ele estiver pra te ver, ele fica mais tolerante, ele aprende a se dar bem com seus amigos, ele escuta piadinha sem graça do seu tio. E o mais importante. Ele se abre pra te conhecer. Para saber quem você é de verdade, quais seus planos para o futuro, seus medos, seus segredos, seus desejos.

Nada é mais real que um homem apaixonando… Ao contrário da gente, eles vivem a vida inteira fugindo disso então quando acontece, quando ele se entrega nada é mais forte, real e intenso. O cara que não fala com você tem duas semanas, que combinou e não apareceu, que está super ocupado no trabalho, que brigou com a mãe, que se enrolou com a faculdade… Ele não é um mau rapaz. Ele só não está a fim de você.

Mas se você acha que está se apaixonando por ele, corra o mais rápido que puder. Ficar, só vai fazer sua ansiedade crescer no peito, suas dúvidas na mente e o caminho para um coração quebrado é inevitável…

Não vai demorar muito, eu te garanto. Você vai ver ele pegando três ônibus, depois de um dia difícil, que a faculdade foi correria, que o trabalho foi uma merda, depois dele ter brigado com o melhor amigo, perdido o celular… Indo encontrar com outra. Porque é isso, ele está apaixonado.

Tá, existe uma grande possibilidade de você ter chegado até o final desse post sem estar conformada e pensando “não é possível! Tem que existir outra possibilidade”. Sim… até existe. Algumas pessoas confundem muito amor com sexo e outras confundem sexo com amor. Ele pode sim estar apaixonado e nem sabe, mas a verdade é que não tem nada que você pode fazer sobre isso. É uma ficha que se um dia cair, não depende em nada do seu comportamento. E você… será que está mesmo apaixonada? Tome um tempinho para fazer essa avaliação também.

Alguém quer ficar só com você. Mas não é ele, pelo menos não agora. Então se liberta. Vai ser o amor de outro alguém.

tumblr_mghfggO6Do1s0i1mio1_500

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

 

assinatura_NUTA

 

Tags:


5 + 3 =


2 Comentários

  • Patricia

    nossa eu adorei seu post, parabéns. Adorei… è esta acontecendo comigo, o cara nem se quer quer falar comigo por motivo besta e sem graça, sinal que ele não esta afim, não importo com a distancia, mas sim, do carinho que um senti pelo outro, ele fica pedindo fotos minhas, mas teve dia que ele pergunta como foi meu dia, e acabei gostando dele, chegamos ate separar mais ele voltou, mais voltou e ficou diferente, ele não acredita mais em mim, e fica fazendo de vitima o tempo todo, não sei o que isto mais. Eu ate acho que preciso de um psicologo, pois não sei mais o que ele quer realmente, eu ate´chego a perguntar para ele o que quer realmente? ele não diz, fica fazendo rodeio e falando que não quer mais falar comigo e fica sem falar e joga na minha cara q a culpa é minha por não fazer o que ele quer. pó meu, ele tem que aceitar também né. lendo seu post, percebi que ele não esta apx comigo, não quer nada. fico triste… ele acha que namorar é fazer sexo, mas não é meu, um tem que respeitar o outro e outra o comportamento também né. Ele esta sendo muito infantil.

  • CrisYellow

    resumiu minha vida amorosa atual em um post…