Encontrinho Kipling, agradecimentos e tudo mais!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Queria bater um papo com vocês hoje e contar um pouco da minha experiência como correspondente e parceira de uma marca que tanto apoia o GWS, a Kipling.

Pra quem não sabe do que eu tô falando, a Kipling fez sua segunda seleção para encontrar 5 blogueiras, uma pra cada região do Brasil, para serem correspondentes da marca durante 3 meses. E o que é isso? Ser correspondente é trabalhar juntos, trocar ideias e experiências, e produzir conteúdo pro blog deles e pro nosso próprio.

Além disso, a Kipling foi a patrocinadora do nosso 3˚ GWS Fanzine, e com a ajuda deles, nós pudemos arcar com os custos de produzir esse pedaço do blog em papel que a gente tanto ama.

correspondentes-kipling-2014Blogger legais unite!

E nós recentemente chegamos ao final da nossa edição, por isso rolou encontro em SP com as meninas que participaram junto comigo (só faltou a Ana, que não podia por causa da facul) e as garotas da parte digital do marketing da Kipling, a Nat e a Celle.

encontrinho-correspondentes-kipling-06Café da manhã com bate papo sobre blogar, parcerias, resultados, fotografia, vlogs, tudo!

encontrinho-correspondentes-kipling-04

encontrinho-correspondentes-kipling-01Nat (Kipling), Candy, eu, Tati, Jessica e Celle (Kipling)

encontrinho-correspondentes-kipling-07#ArnoldNamora

encontrinho-correspondentes-kipling-08Mocassins Kipling novos!

encontrinho-correspondentes-kipling-09Aprendendo sobre os detalhes, aviamentos e acabamentos de cada linha.

encontrinho-correspondentes-kipling-02Bastidores dos looks do dia. hehe

encontrinho-correspondentes-kipling-10#MiAchando

encontrinho-correspondentes-kipling-05Minha bolsa predileta da Kipling é essa. Foi o presente que ganhei quando fomos pra SP fazer o lançamento do nosso GWS fanzine. Fiquei toda boba porque é um modelo exclusivo, que não veio pro Brasil. =O

O encontro foi incrível. Não só pelos mimos, restôs legais, passeios e chocolates em forma de macaquinho que ganhamos. Mas porque nós conversamos muito sobre blogs, a relação com anunciantes, leitores, audiência. Foi muito agregador bater papo com os dois lados da moeda, sabe? E ver como faz diferença de verdade trabalhar com marcas com visão a longo prazo. Os resultados vem aos poucos, e a fidelização também. Tanto pra blogueira, como pra marca.

Fascinante como tão pouca gente deste meio digital se toca disso.

Então já que estamos falando disso, queria dizer que como correspondente, fiquei super ligada nos feedbacks de vocês neste meio tempo. Algumas meninas falaram que curtiam os posts, mas que não achavam legal a gente “falar de uma marca tão cara”.

Sabemos que dinheiro não nasce em árvore e garotas, fiquem tranquilas que nós não vamos virar um blog cheio de luxos inalcançáveis. A gente  fala sobre marcas de tudo quanto é preço aqui no GWS, oras. E se o preço for um pouco mais salgado, podem ter certeza que só tá aqui porque a gente realmente acha que vale o investimento. Seja pela durabilidade, ou pela originalidade. Ou pelos dois!

Por outro lado, ouvimos muitos elogios, garotas que já tinham esquecido que a marca existia e voltaram a usar (como eu!), outras que se encantaram com as linhas mais “premium”, outras que ficaram sabendo que eles também tem sapatos e amaram… Por aí vai.

Muito legal!

Masssss voltando ao encontro, só pra finalizar, vou deixar aqui em baixo o blog de cada uma das meninas que participaram do Correspondentes Kipling #2 comigo pra vocês conhecerem melhor. Acho que vão curtir!

♥ Candy Reis – Correspondente do Nordeste

♥ Anna Ribeiro – Correspondente do Norte

♥ Tati Munhoz – Correspondente do Centro Oeste

♥ Jessica Belcost – Correspondente do Sul

Fotos: Roubei todas da Jessica, Tati e da Kipling pq minha câmera deu pau! =( Pra ver mais sobre o encontro e fotos, só clicar aqui.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Carol_11

Tags:


8 + 8 =


0 Comentários